Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando, o que tomar?


teta1234

Post Destacado

Olá a todos, sou novo no fórum e gostaria que alguem me ajuda-se, comecei a treinar há 2 semanas, tenho 74kg e 1,83m de altura, qual suplemento é mais indicado para ganhar um pouco de massa e ajudar na definição muscular, espero que eu tenha postado na área certa, desde já agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro.

gostaria de saber se tem algu que ajude a ganhar músculos rapidamente, eu não me intereço em emagrecer, estou em boa forma, mesmo assim muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro.

Concordo com tudo o que vc disse. Só não sei de onde vc tirou esse negócio de que suplementação é a partir de 4 meses.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma alimentacao balanceada eh a chave... c vc conseguir fazer SEMPRE uma boa alimentacao vc ganhara massa, pricipalmete no comeco.

Porem c vc ainda quizer suplementar com alguma coisa eu tomaria uma whey protein e um malto e c vc quizer ainda uma albumina antes de dormir, mais pra frente uma creatina.

Mais n c esqueca da alimentacao!!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...