Abdan Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 já tentei todos os tipos de suplementos com alimentações adequadas e balanceadas.... Super Charge.. Elite Whey Dymatize.. Mass Factor - EAS.. Animal Pak.. Creatina.. e nada... quero saber devo tomar Oxandrolona (anavar) com o que?? Deca? Dianabol? Creatina? vou fazê-lo manipulado.. 40 comprimidos de 10mg cada.. 1 por dia Alice Oliveira S. 1
JevifPak Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 e nada? e nada de suplemento bom ai tb... quanto tempo de treino? sabe que a moral da maromba? ter o maximo de ganhus com o minimo de drogas... cuida o que vai fazer rapaz t+ Alice Oliveira S. 1
Abdan Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 nada de suplemento bom? olhei todos os topicos e pesquisei.. esse foram os mais recomendados... começei dia 2 de janeiro.. mas sim.. alguns dos pesinhos.. poucos para muitos.. mas pra tem 3 meses e poco de academia ta bom.. vamo falar de biceps.. tudo 3 series de 8 e 1 serie de 20 (com 50% da carga) coloco 15kg cada lado na rosca direta barra W faço alternada com halteres de 14kg scott com 12kg cada lado barra W.. vejo mto "bobadinho" que nao bota isso.. eu boto isso.. e sabe quanto eu tenho de braço? míseros 33 cm! ja vi q sem drogas nao vou crescer nem com 10 anos de treino a pergunta continua: O QUE É BOM PRA JOGAR COM OXANDROLONA (Anavar) ?? Alice Oliveira S. 1
1 neurônio Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 , é melhor esquecer e ficar com arroz feijao e peito de frango, vai te dar um resultado melhor que 10mg de oxa por dia Alice Oliveira S. 1
Abdan Postado 16 de abril de 2007 Autor Postado 16 de abril de 2007 , é melhor esquecer e ficar com arroz feijao e peito de frango, vai te dar um resultado melhor que 10mg de oxa por dia sim eu nao falei soh oxandrolona.. quero saber se eh bom com deca.. pq não há colaterais comprovados com o oxandrolona..e a deca.. basta proteger o figado com umas vitaminas b12.. etc e silimarina.. e ambos nao dão Acne.. espinhas e qual quantidade eh boa de oxandrolona? 20mg/dia? me disseram 10mg Alice Oliveira S. 1
JevifPak Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 desculpa amigo, mais nesse forum é proibido falar sobre anabolizantes que eu me lenbre.... se quer lugar bom para falar isso, que so da marombeiro la tu tem todas suas respostas t+ Alice Oliveira S. 1
GirlGYM Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Abdan, vc tem 3 meses de academia e já tentou tudo quanto é suplemento e alimentação ??? foi isso q eu entendi ? Alice Oliveira S. 1
ThunderCat Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 desculpa amigo, mais nesse forum é proibido falar sobre anabolizantes que eu me lenbre.... se quer lugar bom para falar isso, que so da marombeiro la tu tem todas suas respostas t+ Que piada besta. Npng é um fórum de adoslescentes que só falam merda. Marombeiros que nada, lá tem muita gente que nem mais treina. Se quiser um lugar pra escrever merda vá pra lá... Alice Oliveira S. 1
Miojuh Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Abdan, vc tem 3 meses de academia e já tentou tudo quanto é suplemento e alimentação ??? foi isso q eu entendi ? (2) sem noçãoo... 3 meses ? por favor né ! resultados vem em anos e não em meses meu caro ! e não é suplemento importado de "griffe" que vai fazer você ficar grande... e o quanto você puxa de peso nada importa ! e sim como você executa os exercícios... e você se confundiu em comparar massa muscular com força ! uma coisa não tem nada a ver com a outra já vi muitos magrelos puxar pesos muitoo fodas e caras grandes que não puxam a mesma quantidade... e dai ? você quer hipertrofia muscular ou quer virar halterofilista ? abração ! Alice Oliveira S. 1
JevifPak Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Que piada besta. Npng é um fórum de adoslescentes que só falam merda. Marombeiros que nada, lá tem muita gente que nem mais treina. Se quiser um lugar pra escrever merda vá pra lá... hahAUHa que tem frango que maromba tem, parei de ir la muito podre akele forum, os cara moh leke e ainda metidos, ah para! mais nao dexa de se maromba neah? t+ Alice Oliveira S. 1
Post Destacado