Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já ouvi muita gente falando da designer whey por ai.. todos falam bem dela.. vou comprar uma de 2,270kg esses dias... Alguem podia me falar se devo comprar outro suplemento pra tomar junto com essa whey, ou devo comprar outro tipo de whey/suplemento?

Valeu!

Postado

Miojuh,

Eu treino a +ou- e 1 ano e 3 meses, tenho 1,80m e 79kg.

Então o ideal seria malto e albumina né. Devo ter preferência por algum tipo de albumina?

Abraço galera que ajudou ai!

Postado
Miojuh,

Eu treino a +ou- e 1 ano e 3 meses, tenho 1,80m e 79kg.

Então o ideal seria malto e albumina né. Devo ter preferência por algum tipo de albumina?

Abraço galera que ajudou ai!

Uma albumina pura como Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform.

Agora se voce ainda não achou onde comprar eu indico o Madrugão , moderador daki a site , ele tem tanto o whey da designer como a albumina da salto´s e albumilly e o preço é bom.

msn dele :

Abraços

Postado

Uma albumina pura como Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform.

Agora se voce ainda não achou onde comprar eu indico o Madrugão , moderador daki a site , ele tem tanto o whey da designer como a albumina da salto´s e albumilly e o preço é bom.

msn dele :

Abraços

Grande GUILSILVA!

Valeu pela indicação!

As orientações estão adequadas a sua curta descrição de objetivo, o que acredito ser o ganho de massa muscular magra.

Neste caso, o básico mesmo seria uma Whey de boa qualidade juntamente com uma Albumina e maltodextrina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...