alisck Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 Já ouvi muita gente falando da designer whey por ai.. todos falam bem dela.. vou comprar uma de 2,270kg esses dias... Alguem podia me falar se devo comprar outro suplemento pra tomar junto com essa whey, ou devo comprar outro tipo de whey/suplemento? Valeu! fisiculturismo 1
Miojuh Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Tipo eu aconselho um BCAA ! Mas quanto tempo você treina? peso? altura ? abração ! fisiculturismo 1
romeo Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Carboidrato... Malto ou Dextrose... fisiculturismo 1
JevifPak Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 e uma albumina para ajudar t+ fisiculturismo 1
Wazup_Nigga Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Tipo eu aconselho um BCAA ! Mas quanto tempo você treina? peso? altura ? abração ! BCAA já tem no Whey, não é necessário. Compra Malto e Albumina. [ ]'s fisiculturismo 1
alisck Postado 16 de abril de 2007 Autor Postado 16 de abril de 2007 Miojuh, Eu treino a +ou- e 1 ano e 3 meses, tenho 1,80m e 79kg. Então o ideal seria malto e albumina né. Devo ter preferência por algum tipo de albumina? Abraço galera que ajudou ai!
GUILSILVA Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Miojuh, Eu treino a +ou- e 1 ano e 3 meses, tenho 1,80m e 79kg. Então o ideal seria malto e albumina né. Devo ter preferência por algum tipo de albumina? Abraço galera que ajudou ai! Uma albumina pura como Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform. Agora se voce ainda não achou onde comprar eu indico o Madrugão , moderador daki a site , ele tem tanto o whey da designer como a albumina da salto´s e albumilly e o preço é bom. msn dele : Abraços fisiculturismo 1
Madrugão Postado 17 de abril de 2007 Postado 17 de abril de 2007 Uma albumina pura como Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform. Agora se voce ainda não achou onde comprar eu indico o Madrugão , moderador daki a site , ele tem tanto o whey da designer como a albumina da salto´s e albumilly e o preço é bom. msn dele : Abraços Grande GUILSILVA! Valeu pela indicação! As orientações estão adequadas a sua curta descrição de objetivo, o que acredito ser o ganho de massa muscular magra. Neste caso, o básico mesmo seria uma Whey de boa qualidade juntamente com uma Albumina e maltodextrina. fisiculturismo 1
alisck Postado 17 de abril de 2007 Autor Postado 17 de abril de 2007 Valeu ae galera! Já conversei com o madruga pelo msn vou comprar a designer whey e a albumina da salto's com ele. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora