Eusohfrango Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Estava vendo em um site especializado(CDOF), perguntas de pessoas que ingerem Bebida alcólica mesmo fazendo Dieta para Hipertrofia, eles dizem que Moderamente(beber ou fumar) não atrapalha, eu tomo sempre minhas 2 sminorff ice no sabado, gostaria de saber se realmente atrapalha, eu vi tamem em sites(americano) que não é bom ingerir Bebidas Alcóolicas, mas se ingerir, tomar bastante agua para hidratar os Musculos(pois o alcool desidrata), por isso eu vejo em baladas aqui em São José dos Campos, malukos fortes pra caramba enxenu a kara de pinga e com uma garrafa de água na otra mão, vcs tambem fazem isso????? Em relação a Maconha a mesma coisa, tenhu mania de tragar um baseado por mês(sabado) será que atrapalha??? Respondam sinceramente,pq vejo muitas pessoas que n fumam ou bebem e axam que saum os experts!!
arigold Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 A questao e que esporte e droga nao combinam...... Se faz mal ou nao oq eu posso t responder e q provavelmente faz mal sim........, no entanto isso nao e regra, existem individuos que sao afetados de maneira diferente por drogas diferentes..., O uso de esporadico de drogas como o alcool nao traz maiores problemas , mas eu nao recomendo. Abs.
gst_uae Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 É assim: você pode até conseguir a hipertrofia, mas se não bebesse, não fumasse e seguisse bons habitos os resultados poderiam ser melhores.
Eusohfrango Postado 21 de abril de 2007 Autor Postado 21 de abril de 2007 isso que eu fiko indiginado... Tava evitando bebinha e talz, dai eu xego na academia e vejo o fessor que toma pinga até não quere mais(final de semana), e ganha massa rapidinhu, é que ele treina pesadasso durante a semana, o kara é filho da puta mesmo, come 3 vezes por dia e quando ganha peso, ganha só em massa muscular, ele falo que tem 1,77m e 85 kilos, e ce ve q o BF dele é baixo pra caramba, mó defination!!!
Mestre Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 A bebida atrapalha sim. Ela atrapalha qualquer pessoas que tenha uma atividade fisica esportiva intensa. Mas beber as vezes todos fazemos, oque eu faço eh ficar algumas fases na abstinencia total de alcool. Quando comecei a treinar, fiquei 2 anos sem beber. Nas fases de abstinencia, me concentro em crescer; o maximo possivel e com disciplina 1000. Nas fases que estou bebendo, procuro treinar e fazer tudo para manter meu corpo, pois sei que crescer nesta fase seria dificil. Mas tudo gira tbm em torno da genetica da pessoa, e apos varios dilemas entre treino e alcool; achei essa formula que funciona para mim. abracos à todos.
acaz Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 o Markus Rhul fuma... e ele ta la FREAK daquele jeito, GIGANTE...
NoWayPunk Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Não faça comparações com os gigantes do fisiculturismo. Mesmo se os caras tomassem uma caixa de cerveja por dia, eles seriam maiores que a gente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora