Yakko Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Galera, gostaria de saber se minha dieta eestá correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão + um colher de sopa de Malto 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - uma fruta ( banana ou maçã) 19:00 - um yogurte desnatado 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min na esteira e depois o famoso ABC 6x aguardo as vossas opniões GALERA E MODERADORES
ricardosc Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Coloque o malto pra depois do treino, faça uma alimentação descente à noite, tipo uma janta, reforçe o almoço...
Yakko Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 mas meu objetivo é secar, sei que tenho que comer pouco e de 3 em três horas, O q me indicaria ???
Yakko Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 Moderadores opinem por favor
ricardosc Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Secar o que cara??? Se não for claro ninguem podera te ajudar!!!
dano Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Fala Yakko, blz? Pelo que vi, está consumindo média quantidade de proteína e pouquíssimo carboidrato. Isto pode te prejudicar no desempenho dos seus treinos e favorecer o catabolismo. Após o treino é interessante ingerir carboidratos de rápida absorção como maltodextrina para recompor o glicogenio. De noite, faça uma alimentação leve, com frango, arroz e salada.
D6 Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Aí Yakko, Deixe a malto para depois do treino com o WHEY, na primeira refeição ( 6:45 ) tome a albumina, na refeição das 16 horas em vez de comer uma fruta faça um shake com leite desnatado, maçã e a albumina. Tomar albumina apenas 1 vez ao dia é pouco, tome no mínimo 3 vezes, pode ter certeza que o resultado será muito melhor. E nos dia off suplemente apenas com a albumina. Na minha opinião essa suplementação mais a creatina é a melhor para ganho massa magra.
Yakko Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 Então fica assim ? 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey + 1 colher de sopa de malto 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina 19:00 - um yogurte desnatado + uma fruta ( banana ou maçã) 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir abdomem (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min na esteira e depois o famoso ABC 6x + abdominal dia sim dia não aguardo as vossas opniões GALERA E MODERADORES
Yakko Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 UP !!! Moderadores ??? Galera ??? opinem Valeu !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.