indiow Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Ae, véio! Concordo com o carinha ali ... acho q vc deveria tomar albumina ao acordar. Afinal nessa hora seu organismo estará precisando de proteínas. Se sentir falta de pique pro treino, tente colocar uma, duas colheres de malto nesse shake da manhã tb!!
Yakko Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 UP !! Galera opinem por favor Seus conhecimentos são de grande importância para o meu futuro Valeu !!!!
dano Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Eu aumentaria para 3 ou 4 colheres de maltodextrina após o treino e insisto numa melhor alimentação durante a tarde. Do jeito que está, seu deficit calórico sera grande, terá chances de catabolizar e emagracer.
Yakko Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 up !! Galera, opinem !! Valeu
ricardosc Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Putz, sua dieta de novo... poste num lugar só ok?? esqueça esta e siga aquela sua no nutrição com as correções!
Yakko Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 Valeu pela dica RicardoSC e ae Galera , mais alguém opinem , pois sua opinião é muito importante
ZeroKal Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Pô cara a noite vc deveria repetir o almoço..E acrescentar uma saladinha!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.