vitornacapa Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 Fala Galera! Tipo, estou tomando Dextrose durante o meu treino, pois nao consigo de jeito nenhum malhar em 1 ou menos de 1 hora, sempre malho 1:30 1:50 quando faço abdominal.... bem.. ai estou tomando Dextrose durante o treino pra não entrar em catabolismo... e meia hora antes do treino eu tomo 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto + 5g de creatina durante o treino 3 colheres de sopa de Dextrose Pós treino: 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto Obs.: Objetivo ganhar massa e perder barriga... minha duvida é a seguinte... tem algum problema eu tomar essa dextrose durante o treino e essa 1 colher de malto antes e depois? ou isso pode me dah barriga? ou tah legal? abraços
Visitante Rafael Lacerda Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 Não existe problema em tomar malto ou dextrose durante o treino não. Se isso vai te dar barriga, não vai depender só dessas refeições, mas de sua dieta toda. Abraço
MR.THOR Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Cara...Pessoalmente, perfiro a Dextrose no pós-treino...
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Cara...Pessoalmente, perfiro a Dextrose no pós-treino... Também... Meu 'suplemento' durante o treino é ÁGUA!!!
GUILSILVA Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Dextrose é carboidrato simples de alto IG, tomar durante o treino ao meu ver só causará uma coisa ¨ Hipoglicemia ¨ Voce disse que não consegue treinar em 1 hora ou menos , só pode ter 2 fatores , ou voce vai na academia pra ficar batendo papo ou seu treino está muito volumoso, seria bom analizar isso primeiro. O melhor a fazer na minha opinição é mandar no pós treino 3 colheres de sopa de dextrose , 1 de malto e 1 scoop de whey, pois 1 colher de sopa de malto no pós treino é muito pouco. Agora a refeição pré-treino seria legal fazer 1 hora antes de carbo de baixo a médio ig com alguma proteina. Abraços
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2007 Moderador Postado 2 de maio de 2007 Vitor, esse aí na foto é vc? Tu quer perder barriga aonde cara?
vitornacapa Postado 15 de maio de 2007 Autor Postado 15 de maio de 2007 Dextrose é carboidrato simples de alto IG, tomar durante o treino ao meu ver só causará uma coisa ¨ Hipoglicemia ¨ Voce disse que não consegue treinar em 1 hora ou menos , só pode ter 2 fatores , ou voce vai na academia pra ficar batendo papo ou seu treino está muito volumoso, seria bom analizar isso primeiro. O melhor a fazer na minha opinição é mandar no pós treino 3 colheres de sopa de dextrose , 1 de malto e 1 scoop de whey, pois 1 colher de sopa de malto no pós treino é muito pouco. Agora a refeição pré-treino seria legal fazer 1 hora antes de carbo de baixo a médio ig com alguma proteina. Abraços kra pior q n sei se eh meu treino... acho q n converso muito n... tipo soh falo nos minutos de descanso.... meu treino tah ABC A: - 4 exercícios de Peito (4x8) - 3 // de Biceps (4x8) - 15 min. Esteira - +ou- 10 min de abdominal B: - 4 exercícios de Dorsal (4x8) - 3 // de Triceps (4x8) - 15 min. Esteira - +ou- 10 min de abdominal C: - 4 exercícios de Perna (4x10) - 4 // de Ombro (4x8) - 15 min. Esteira - +ou- 10 min de abdominal bem eh esse.. e n consigo meeesmo fazer em menos de 1 hora... será q mudando pra 3x8 iria dah certo? o q vc acha? -------------- ah.. esse na foto sou eu sim... soh q to encolhendo se eu soltar... eu fico com akela barriga de chop inxada...rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora