Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!

Tipo, estou tomando Dextrose durante o meu treino, pois nao consigo de jeito nenhum malhar em 1 ou menos de 1 hora, sempre malho 1:30 1:50 quando faço abdominal....

bem.. ai estou tomando Dextrose durante o treino pra não entrar em catabolismo...

e meia hora antes do treino eu tomo 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto + 5g de creatina

durante o treino 3 colheres de sopa de Dextrose

Pós treino: 1 medida de Whey Protein + 1 colher de sopa de Malto

Obs.: Objetivo ganhar massa e perder barriga...

minha duvida é a seguinte...

tem algum problema eu tomar essa dextrose durante o treino e essa 1 colher de malto antes e depois?

ou isso pode me dah barriga? ou tah legal?

abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Rafael Lacerda
Postado

Não existe problema em tomar malto ou dextrose durante o treino não. Se isso vai te dar barriga, não vai depender só dessas refeições, mas de sua dieta toda.

Abraço

Postado

Dextrose é carboidrato simples de alto IG, tomar durante o treino ao meu ver só causará uma coisa ¨ Hipoglicemia ¨

Voce disse que não consegue treinar em 1 hora ou menos , só pode ter 2 fatores , ou voce vai na academia pra ficar batendo papo ou seu treino está muito volumoso, seria bom analizar isso primeiro.

O melhor a fazer na minha opinição é mandar no pós treino 3 colheres de sopa de dextrose , 1 de malto e 1 scoop de whey, pois 1 colher de sopa de malto no pós treino é muito pouco.

Agora a refeição pré-treino seria legal fazer 1 hora antes de carbo de baixo a médio ig com alguma proteina.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
Dextrose é carboidrato simples de alto IG, tomar durante o treino ao meu ver só causará uma coisa ¨ Hipoglicemia ¨

Voce disse que não consegue treinar em 1 hora ou menos , só pode ter 2 fatores , ou voce vai na academia pra ficar batendo papo ou seu treino está muito volumoso, seria bom analizar isso primeiro.

O melhor a fazer na minha opinição é mandar no pós treino 3 colheres de sopa de dextrose , 1 de malto e 1 scoop de whey, pois 1 colher de sopa de malto no pós treino é muito pouco.

Agora a refeição pré-treino seria legal fazer 1 hora antes de carbo de baixo a médio ig com alguma proteina.

Abraços

kra pior q n sei se eh meu treino... acho q n converso muito n... tipo soh falo nos minutos de descanso....

meu treino tah ABC

A:

- 4 exercícios de Peito (4x8)

- 3 // de Biceps (4x8)

- 15 min. Esteira

- +ou- 10 min de abdominal

B:

- 4 exercícios de Dorsal (4x8)

- 3 // de Triceps (4x8)

- 15 min. Esteira

C:

- 4 exercícios de Perna (4x10)

- 4 // de Ombro (4x8)

- 15 min. Esteira

bem eh esse.. e n consigo meeesmo fazer em menos de 1 hora...

será q mudando pra 3x8 iria dah certo?

o q vc acha?

--------------

ah.. esse na foto sou eu sim... soh q to encolhendo se eu soltar... eu fico com akela barriga de chop inxada...rs :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...