Priscila Mendes Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 cara, vc deveria ter ido num pronto socorro. uma vez isso rolou comigo, e no fim era rompimento do músculo da panturrilha. é menos pior que distensão, mas bem ruim. tive q tomar antinflamatório, viox... esse viox é tiro e queda mas acho que nem vende mais. vc nao deveria ir na academia assim, ou ao menos fazer nada de perna...
Priscila Mendes Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 ai q horror, agora que ei li que vc sempre fica uns dias sem andar depois do treino de panturrilha. isso não faz sentido algum, q coisa mais auto destrutiva. não sei pq, mas acho que vc não vai ganhar nada com isso, a não ser foder sua panturrilha de vez.
Moderador Locemar Postado 7 de dezembro de 2007 Moderador Postado 7 de dezembro de 2007 Po Gustavo, o que vc fez foi bem coisa de iniciante hein?? Achei que vc tivesse mais experiência com isso. Meses sem treinar e quando volta já chega rasgando? Loucura fazer isso. Espero que vc nao tenha arrumado algo mais feio aí. Espera uns dias pq essa dor nao vai sumir de uma outra pra outra. Vá alongando bem devagar durante o dia. DEVAGAR! Massageie a área também. Não tem nada que vc possa fazer pra sumir essa dor instantaneamente.
gst_uae Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 Priscila... como você percebeu que era rompimento? Porque essa minha dor passa com o tempo, e depois fico bom de novo. locemar... eu não tinha medido as consequências naquela vez que eu voltei detonando. Realmente foi um vacilo. Só que o problema é que isso sempre acontece, mesmo quando eu já estou treinando a certo tempo. Por exemplo... já estou treinando a meses, mas sempre quando eu treino o máximo, acontece isso. Outra coisa que acontece é quando eu pego muito na flexora. A última vez que eu fiz isso, fiquei sentindo várias fisgadas durante dias... Será que isso é problema de ligamentos encurtados ou coisa assim? Abraço!
Priscila Mendes Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 eu não percebi que era rompimento.... eu nunca nem tinha ouvido falar. cheguei no médico falando que distendi o músculo. ele examinou e me disse q era rompimento. e mesmo tomando antiinflamatório forte, demorou quase uma semana pra eu conseuir colocar o calcanhar no chão.... só conseguia andar de salto 10, mas vc não tem esse artifício, provavelmente.
Falzinha Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Olha Gustavo eu sempre treinei os músculos da panturrilha ao limite tmbm, ms nunca fiquei assim que nem vc ñ cara... Também acho que vc deveria ir ao pronto socorro, afinal, ficar sentindo dor é masoquismo.
LaNCe Postado 9 de dezembro de 2007 Postado 9 de dezembro de 2007 Se ficar mais de uma semana doendo procure um médico. Caso não, relaxa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora