guina159 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Devio a falta te tempo tive que parar com a academia no final do ano passado... Voltando o mes passado e ocm o novo horario 10:00 da manha e sobre a dieta que eu me embaralho.. oque comer de cafe da manha para ser considerado uma boa refeicao para ir para academia??? tava pensando num Hiper... mas sera que nao e muita coisa? e sobre a suplementacao Albumina antes de durmir Whey e malto pos treino Century de manha pois nao como vegetais Obrigado
h4b Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 vou aproveitar o topico do nosso colega e tbm expressar uma duvida que tenho quanto ao treino pela parte da manha. eu treino todos os dias as 9.00hrs... meu treino eh definicao e tenho algumas duvidas quanto à alimentação. Todos os dias antes de ir pra academia estou comendo um yogurte corpus e 1 pao integral com requeijao, queijo branco e peito de peru... gostaria de saber de isso é suficiente para nutrir meu treino.... e quando eu chego... tomo meu malto + whey. Mas na hora do almoço (aí é que entra a dúvida)... o que devo almoçar? posso almoçar normal? (arroz+file de frango+salada) ou devo manerar para nao comer muito carbo? Eu gostaria de saber se mesmo num treino pra definição posso almoçar isso ou devo trocar essa alimentação por algo mais "leve". =)
guina159 Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 verdade... tem essa do almoco tbm pois o whey + malto no pos e como iria fica o almoco... abracos
guina159 Postado 25 de maio de 2007 Autor Postado 25 de maio de 2007 Ninguem proa dar um Help? ta foda eu nao sei oque faço na hora do almoco pq logo q eu saiu eu tomo whey e malto e e quas ehora do almoco ja
romeo Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 Ninguem proa dar um Help? ta foda eu nao sei oque faço na hora do almoco pq logo q eu saiu eu tomo whey e malto e e quas ehora do almoco ja Eu almoço apos o treino... Chego em casa e tomo a Whey+Malto... Meia hora apos, eu almoço... [ ]'s
romeo Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 O negócio é n pôr muita água c a Whey...senão vai deixar vc "empaxado"...sem fome...
BroncoCuritiba Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 Treino na parte da manhã tbm, e pior vou pra academia as 10:30 e volto 11:30, tomo whey-dextrose-creatina e fico inchado pra almoçar. O negócio é fazer como o amigo de cima falou, tomar com menos água.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora