Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acho que devíamos era boicotar

Acho difícil... teria que ser um movimento muito grande.

Fora que quem treina sério e suplementa dificilmente vai querer ficar sem os produtos.

Abraço!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedi 2 packs de 36 sachês de myoplex deluxe, cee, lipo 6 e no xplod pra minha amiga q mora no canadá

passei o site da bodybuilding.com pra ela ter noção dos preços e ela me disse q consegue ainda mais barato =D

Postado
Pedi 2 packs de 36 sachês de myoplex deluxe, cee, lipo 6 e no xplod pra minha amiga q mora no canadá

passei o site da bodybuilding.com pra ela ter noção dos preços e ela me disse q consegue ainda mais barato =D

Precisa causar inveja?! Precisa??? :evil::evil::evil:

:wink:

Postado

Quis dizer 2 caixas né, ôrra 72 packs do deluxe, CEE, lipo 6 pra dar uma secada, se comer certinho vai dar uma inchada da porra, e ainda secar umas gordurinhas.

E a gente já acha barato no BB, vai vendo...

Postado
é...e se compararmos a renda média de um canadense deve ser umas 30 vezes superior a nossa..e pagamos mais que o dobro pelo mesmo produto q eles compram lá..

Isso é mais foda ainda, se a gente já gosta dos preços lá, imagina eles que tem um poder de compra maior que o nosso. :lol:

Postado

sinceramente estou pensando em desistir totalemnte de suplementos, (com exceção de creatina)fazer uma super dieta hiper ,hiper completa e ver o que dar. acho que o dinheiro que eu gasto com suplementos desmanchado em peito de frango, atum, aveia, leite , frutas e verduras etc vale mais a pena...sem falar q a maioria dos bagulho que eles botam pra vender são a maior enrolação.

Postado
sinceramente estou pensando em desistir totalemnte de suplementos, (com exceção de creatina)fazer uma super dieta hiper ,hiper completa e ver o que dar. acho que o dinheiro que eu gasto com suplementos desmanchado em peito de frango, atum, aveia, leite , frutas e verduras etc vale mais a pena...sem falar q a maioria dos bagulho que eles botam pra vender são a maior enrolação.

Tb já pensei nisso...

mas eu tenho um serio problema em relação à alimentação...eu tenho uma sensação de saciedade muito rápida(com comida 8) )...então p eu conseguir uma boa qntdd de ptn em um peito de frango...eu teria q dobrar ou triplicar esse meu apetite...

Os suplementos facilitam nesse ponto p mim...

Sorte de quem tem "fome de leão" naturalmente...

[ ]'s

Postado

Uma coisa voce nao estao percebendo:

Sobre produtos importados, existem uma serie de impostos a serem pagos. Imposto de importação não visa onerar o comprador, mas, sim, tornar justa a competição entre produtos nacionais e os nacionalizados (os que chegam de fora). A aliquota é definida em relação a um produto nacional equivalente.

O IPI é um imposto que tem como caracteristica a seletividade em relação à utilidade do produto importado. Caviar, por exemplo, é taxado em 60% quando chega ao Brasil. Remédios de uso controlado e que so existem lá fora, tem aliquota zero, por exemplo.

Então podemos imaginar um whey chegando ao Brasil em quanto vai ser taxado. Alguem vai morrer ou ficar doente se nao tomar whey? ninguem né? Então não é essencial. Tome IPI na cara. Levando-se em conta que existem fabricantes nacionais, o Imposto de Importação aumenta da mesma forma.

Nao tem como ser mais barato vindo de fora.

Postado

Entendo o que disse, mas não acredito tanto que o preço praticado aqui seja tão determinado por essa imoral alíquota de taxação q temos . Como já falei antes, creio que uma margem menor de lucro acarreta um maior nº de vendas, e assim todos sairiam ganhando mais um pouco, mas infelizmente essa política nunca fez muito sucesso aqui no Brasil. realmente ninguém é obrigado a comprar de ninguém , mas justamente por isso estou procurando alternativas..não é nem questão só de dinheiro, graças à deus, mas sinceramente não gosto de me sentir lesado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...