Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida

Visitante xtream

Post Destacado

Postado

Quando comecei a treinar, fiquei 2 anos sem beber, e não virei um mané.

Existe uma forma de curtir a vida sem beber.

Só não quero, e não conseguiria fazer isso sempre. Mas algumas fases sem beber eh facil, visto que a vida eh longa e muito vc terá ainda para beber, tu não vai morrer amanha e portanto não precisa de pressa, pois os outros não vão beber tudo sozinhos, vai sobrar para vc quando voltar a beber.

Imagina um cara que morreu aos 60 anos por exemplo.

Se vc vai mesmo durar 60 anos +-, oque custa ficar de 1 a 2 anos desses 60 sem beber? 1 ano passa rapido demais.

Quanto aos prejuizos fisicologicos do alcool no corpo, já comentei isso algumas vezes.

abracos. :wink:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Visitante xtream
Postado

tipow kra oq vc falo nao eh certo... agente nao sabe o dia de amanha... eu posso morrer amanha sim ou daki 10 anos... intao axo q agente tem q aproveitar... tipow nao to bebendo mto... eh uma vez por mes, so dessa vez q bebi 2 vezes no mes... axo q isso nao eh mto... mais blz

Postado
tipow kra oq vc falo nao eh certo... agente nao sabe o dia de amanha... eu posso morrer amanha sim ou daki 10 anos... intao axo q agente tem q aproveitar... tipow nao to bebendo mto... eh uma vez por mes, so dessa vez q bebi 2 vezes no mes... axo q isso nao eh mto... mais blz

Nem acho que vc está saindo do limite, vc não está exagerando na bebida como eu faço.

Portanto muitas coisas que falei, talvez não se apliquem à vc, pois vc esta dentro de um limite aceitável de consumo alcoolico na mina opinião.

Mas na questão idade, prefiro ser Otimista. Pois se eu for morrer amanha, não importará para mim nem bebida e nem treinos, e prefiro morrer treinando do que bebendo. hehe :lol:

Mas isso eh uma questão de opinião, e devemos respeitar todas.

abracos amigo. :wink:

Postado
Quando comecei a treinar, fiquei 2 anos sem beber, e não virei um mané.

Existe uma forma de curtir a vida sem beber.

Só não quero, e não conseguiria fazer isso sempre. Mas algumas fases sem beber eh facil, visto que a vida eh longa e muito vc terá ainda para beber, tu não vai morrer amanha e portanto não precisa de pressa, pois os outros não vão beber tudo sozinhos, vai sobrar para vc quando voltar a beber.

Imagina um cara que morreu aos 60 anos por exemplo.

Se vc vai mesmo durar 60 anos +-, oque custa ficar de 1 a 2 anos desses 60 sem beber? 1 ano passa rapido demais.

abracos. :wink:

É isso ai! :wink:

Abraço!

Postado

Na primeira vez que treinei legal, eu tinha maneirado bem na bebida, mas agora não vou manerar não, vai ser um ponto negativo que vou ter que considerar na soma final.

Vodkinha até ver estrela é de lei na balada :lol:

Visitante xtream
Postado

huauhahuahua vitor... eh isso ae so nao pode exagerar neh... eu curto so cerveja...

Postado

Isso de não beber e ser um mané não tem nada a ver, eu por exemplo, não bebo e nunca senti falta, levo minha vida sem bebida. Pra que vou querer conhecer isso agora?? Talvez eu nunca tenha bebido por ter crescido sem pai ou saindo com amigos que começam a oferecer. Só bebia meio copo de vinho em época de festa tipo Páscoa, ou aquelas bebidas de Natal, mas nem isso mais to bebendo.

O que vc tem q fazer é levar sua vida normal sem ficar na neurose de evitar tudo por causa da musculação, a não ser que o cara seja um profissional que queira competir e tal...

Postado

Acho que o Mestre já falou tudo.

O problema é quando voce começa a beber voce não ve limite , vai bebendo cada vez mais até ficar loko mesmo , pelo menos é esse meu caso, faz um bom tempo já que não fico 1 semana sem beber 1 dia pelo menos , mas vou dar uma maneirada agora , beber só quando for alguma festa open bar , alguma balada mais loka e tals, vai ser díficil mas vou tentar né.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...