Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esclareceu tudo, meu amigo!

Só mais uma coisa...

Seria desnecessário tomar 15g dia quanto se treina?

(A verdade mesmo é que não existe uma regra especificamente, comprovando também, a quantidade a ser ingerida né? Mais do jeito que me passou você sentiu que dá uma melhora legal?)

Obrigado pela paciência e vontade de habilitar-se a ajudar! Precisamos de possoas como você aqui . . . explicações concretas, que não restam dúvidas! obrigado aos outros que habilitaram-se também!

Y

Postado
esclareceu tudo, meu amigo!

Só mais uma coisa...

Seria desnecessário tomar 15g dia quanto se treina?

(A verdade mesmo é que não existe uma regra especificamente, comprovando também, a quantidade a ser ingerida né? Mais do jeito que me passou você sentiu que dá uma melhora legal?)

Obrigado pela paciência e vontade de habilitar-se a ajudar! Precisamos de possoas como você aqui . . . explicações concretas, que não restam dúvidas! obrigado aos outros que habilitaram-se também!

Y

Quando estou em fases de treino intenso, percebo que usando a Glutamina como eu já falei acima, me ajuda demais da recuperação muscular.

Pois como faço treinos intensos, estou sempre no limite do meu corpo, e qualquer mudança por menor que seja, eu percebo.

E a Gutamina eh uma coisa que nessa hora de treino intenso, eu vejo que me traz mesmo resultado.

Costumo usar sempre o basico(Malto, Whey, Albumina), pois nem creio muito em invenções milagrosas.

Mas tirando os basicos, a Glutamina eh um dos unicos que vejo como não basico, mas que sempre quando posso gasto um pouco mais e compro ela para usar.

Quanto à quantidade, acho que 10g como eu tinha citado, acho ser o ideal mesmo. Não creio em tanto beneficio a mais usando 15g.

abracos à todos. :wink:

Postado

Esse estudo não serve para avaliar a eficácia da glutamina, pois eles trabalharam com 0,03 g /kg em dose de manutenção. Isso dá 2,7 g para quem tinha 90 kg.

Isso é subdose de glutamina. Realmente não iria funcionar.

O Mestre usa 4 x mais que isso e diz ter resultado.

(10g)

Quando um dia eu tomar, eu tomaria 6x mais (15g).

Postado

se ficar nas quantidades de IDR não vai dar em nada mesmo não... deve ser 10g ou 15g... ou como achar melhor! Penso que glutamina é um suplemento para pessoas mais avançadas! Acho que não é tão importante alguém que está começando fazer uso da mesma!

abração

Postado
Penso que glutamina é um suplemento para pessoas mais avançadas! Acho que não é tão importante alguém que está começando fazer uso da mesma!

abração

Tbm acho isso.

Porisso coloquei até uma enfase no treino intenso.

Eh ideal para pessoas avançadas fazendo no momento um treino intenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...