Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Galera nunca tomei nenhum tipo de NO² e quero dar uma experimentada. Li nomes como NO Explode, Xpand, Nitrix mas o preço deles fica impossivel, ao menos pra mim, manter a suplementação por algum tempo. Caros demais. Então tirando esses ai, qual recomendam?
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Ae! Alguem dá uma dica de um NO² bom, mas que não seja essa bica igual aos que citei no post acima Valeu!
Visitante Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Tirando esse daí fica difícil recomendar um, já que são os melhores encontrados aqui no Brasil. Mas mesmo se quisesse pagar um desses top acho q não valeria o preço, imagina um inferior...
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Cara, eu ia citar justamente os q tu n tem condições$$$...rsrs Assim, tem o NOX3 da Universal e o NO da Arnold Nutrition...nunca tomei nenhum, mas já ouvi quem falasse bem e quem falasse mal dos dois...(tem q ser naquela de EXPERIMENTAR p ver)... Um q tomei e n gostei...n senti diferença alguma, foi o NOV da Dymatize... [ ]'s
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 É auhauha acho que vou deixar os NO² para meu proximo aumento, sem condições alguma de bancar esses bons junto com o resto de suplementos Valeu povo
BroncoCuritiba Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Eu investiria em Whey e Creatina do que gastar com NO2. Abraços.
h4b Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Eu investiria em Whey e Creatina do que gastar com NO2. Abraços. Falou tudo. Whey + Creatina ... alem de sair pelo mesmo preco ou ateh mais barato.... vale muito mais a pena !! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora