GUI WEIGL Postado 4 de junho de 2007 Postado 4 de junho de 2007 DURANTE A FASE DE MANUTENÇÃO??? JAH PESQUISEI MUITO A RESPEITO...A AS OPINIÕES SÃO MTO DIVERGENTES... QL EH A SUGESTÃO DE TODOS??? ANTES DO TREINO??? LOGO DEPOIS DO TREINO??? ANTES DE UMA REFEIÇÃO??? 2 HORAS APÓS UMA REFEIÇÃO COMPLETA??? AJUDEM... OBRIGADO A TODOS!!!
GirlGYM Postado 4 de junho de 2007 Postado 4 de junho de 2007 tem 2 topicos enormes aqui no forum que abordam esse assunto *Como maximizar resultados com CREATINA: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 *Faq Creatina: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69471
GUI WEIGL Postado 4 de junho de 2007 Autor Postado 4 de junho de 2007 ambos os topicos jah li exaustivamente...ambos contem mta informação..soh q nada mto esclarecedor...mtas opiniões diferentes...
Visitante Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 O melhor momento de se tornar creatina é qdo vc já se cansou de se tornar whey, albumina, malto... Na fase de manutenção eu sempre tomei depois do treino, bebia o whey misturado com o carbo de alto IG, depois pegava uma colher de chá de creatina e virava na boca e tomava água, sempre tive resultado assim.
JevifPak Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 em manutenção é melhor no shake pos treino! t+
Miojuh Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Na manutenção sempre tomei creatina no pós treino com carbo de alto IG... assim como o Emanuel disse, mas em relação aos tópicos é meio confuso mesmo, mas depois você vai lendo e tirando suas conclusões ! abração
BroncoCuritiba Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Esse primeiro tópico que o amigo citou, a única coisa que tem é uma confusão de informação. Eu sempre tomei no shake pós-treino Whey+Dextrose+Creatine(Misturados, obviamente) Abraços!
GUI WEIGL Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 obrigado a todos... esclarecido era isso o q eu precisava!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora