Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PENSO EM COMPRAR UM SUPLEMENTO FUDIDO PRA GANHAR MASSA...

GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES OU SUGESTOÕES DE QL COMPRAR...

OBS..CREATINA EU TENHO AQUI...

QUEM SOUBER...FALE SOBRE ESSES CITADOS...

VP2

Isopure

Caseina Micelar

Muscle Milk

PH's

NO Xplode

Nitrix

CellMass

OBRIGADO

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Fala sério... vc pois tudo quanto é coisa na msm panela. heheh

Pra crescer se alimentar de proteina é o basico: entao VP2, Iso, Musclemilk, Caseina sao basicamente alimentos proteicos entao estes vc deve ingerir sempre. Vp2 e Iso sao basicamente iguais entao o VP2 leva vantagem pois é um produto aprimorado, a sua dissolucao é algo absurda, assim como a sua absorcao pelo organismo. Caseinas sao mais para antes de dormir pois tem lenta digesta e deixa seu organismo alimentado por muitas horas(muscle milk é o melhor blend pra isso).

Ph é ph... nao te dá quase nada de beneficios e pode gerar grandes colaterais.

Oxido nitrico(nitrix) sozinho naun faz verao!!! só dá um poko mais de gas e promove a vasodilatacao pra aumento da absorcao dos alimentos

CellMass é uma creatina mais evoluida....(eu sou fanatico por creatina)

No Xplode(é aquele suplemento que nem caga nem sai da moita) tenta unir os dois anteriores mas em uma concentracao mt baixa. Pra dar resultado vc tem q tomar bastante e o pote acaba rapido.

Entao se vc ja tem um whey(basico) compre um nitrix e um cellmass e mande os dois juntos.... os resultados vao ser mt satisfatorios.

Postado

Dei uma pesquisada em foruns gringos sobre o NO Xplode e o Xpand e vi que a galera prefere bem mais o Xpand do que o No Xplode, acho que um dos fatores é por o Xpand conter uma quantidade maior de creatina.

Postado

Bom se fosse eu pegaria VP2 pra tomar depois do treino, muscle milk antes de dormir e se tiver condições($) ao acordar tbm. E no lugar do xplode, nitrix, eu pegaria a CEE- creatina ethyl ester, o pote mesmo só de creatina, pq o q parece q dá maior efeito nesses NO é a creatina(CEE) contida neles.

Então: VP2, Muscle milk e CEE.

Falow!!!

Postado

Comprei 2 ponter de xpand!

Um normal e um energized

Vou tomar o normal primero, depois o energized!

Vou tomar junto com whey+abulmina+malto

n sei se adiciono hipercalorico no cafe da manha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...