yahoo Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 na minha academia a intrutora falou que fazer fazer por umas 2 semanas 3 series de 20 repeticoes (sendo essas com movimentos rapidos) aumentaria a força... pergunto eh verdade? pq eu li uma vez que para aumentar a força o melhor eh fazer 3 series de 4 repetições feitas com movimentos lentos.... ------------- obs: eu reparei que um cara da academia que fez isso d 20 repetiçoes tah levantando mais peso agora.... exemplo antes ele levantava 36kilos no supino 3x10. agora 64 kilos 3x10 o.O
skunk Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 aumenta a resistencia e define + tipo ... si vc quer crescer .. hipertrofiar.. nu maximo faça 3x10 , e ainda aconselho 3x8 com altas cargas ateh a falha.. leia + o forum, procure saber sobe hipertrofia... flw
Wazup_Nigga Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 aumenta a resistencia e define + tipo ... si vc quer crescer .. hipertrofiar.. nu maximo faça 3x10 , e ainda aconselho 3x8 com altas cargas ateh a falha.. leia + o forum, procure saber sobe hipertrofia... flw Leia bastante antes de ficar falando besteira pros outros. Séries de força são compostas por repetições do tipo 3x4-6. Procure aqui no fórum sobre esse assunto, existem tópicos falando justamente sobre Força Pura. [ ]'s
Moderador Locemar Postado 8 de junho de 2007 Moderador Postado 8 de junho de 2007 aumenta a resistencia e define Define? Me explique por favor pq define.
skunk Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Leia bastante antes de ficar falando besteira pros outros. Séries de força são compostas por repetições do tipo 3x4-6. Procure aqui no fórum sobre esse assunto, existem tópicos falando justamente sobre Força Pura. [ ]'s kra foi mau.,. que eu saiba.. o aumento de repetições x diminuição de cargas eh usado pra definir sim! e o inverso é pra ganhar massa e aumentar a força!
Moderador Locemar Postado 8 de junho de 2007 Moderador Postado 8 de junho de 2007 kra foi mau.,. que eu saiba.. o aumento de repetições x diminuição de cargas eh usado pra definir sim! e o inverso é pra ganhar massa e aumentar a força! Tudo bem, aqui é um espaço aberto pra discussões (saudáveis). Explique pra gente então pq aumentar o número de repetições pra 20 vai fazer definir.
Wazup_Nigga Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 kra foi mau.,. que eu saiba.. o aumento de repetições x diminuição de cargas eh usado pra definir sim! e o inverso é pra ganhar massa e aumentar a força! Então farei 200 repetições com 1kg e serei a pessoa mais definida do mundo. Como o Locemar disse, aqui é um espaço para a exposição de opiniões. Explique para nós a sua linha de raciocínio. [ ]'s
Morph Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Tudo bem, aqui é um espaço aberto pra discussões (saudáveis). Explique pra gente então pq aumentar o número de repetições pra 20 vai fazer definir. acho q ele quis dizer algo comparando a abdominal que tb falam q mta rep = definir e pouca = hipertrofiar.. sei la
BroncoCuritiba Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 Não li o restante dos posts, fiquei indignado com o que a sua "instrutora" lhe disse. E fico cada vez mais pasmo com isso. Nunca que você vai conseguir aumentar a força no supino fazendo bastante repetições. (A não ser que você esteja começando a malhar agora). O caminho para aumentar a força no supino, é fazer poucas repetições o oposto do que a sua instrutora lhe disse.
skunk Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 PO EU TO DIZENDO EH A LOGICA!! MAIS REPETIÇÕES X MENOS CARGA = GANHA RESISTENCIA E DEFINE MENOS REPETIÇÕES X CARGAS ALTAS = HÁ AUMENTO DE FORÇA E HIPERTROFIA PQ SE VC FIZER + REPETIÇÕES , CONSEQUETEMENTE VC IRÁ DIMINUIR SUA MASSA ! TIPO UM AEROBICO! SAKOU???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora