Millencolin Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Vou começar a tomar a creatina da Prolab, ja li bastante sobre creatina nos tópicos,mas estou com uma dúvida q encontrei a mesma pergunta nos tópicos mas n achei as respostas. Qual a medida q devo usar para tomar 5 gramas de creatina, eh colher de chá ou de café(menor q a de chá) e eh cheia ou rasa? Desculpem a pergunta eh idiota mas eh ridículo eles nao mandarem um medidor dentro da embalagem. Vlw
Moderador Locemar Postado 26 de junho de 2007 Moderador Postado 26 de junho de 2007 Colher de chá é a medida que se usa como referência para a colher pequena, usada para mexer o café com leite, chá, suco, etc. Não precisar atolar a colher com creatina, mas também não fique de miséria. Uma colher razoavelmente cheia é o correto.
Millencolin Postado 26 de junho de 2007 Autor Postado 26 de junho de 2007 ahuahuahua Eu to ligado, soh q tem 2 colheres a DE CHÁ e a DE CAFÉ, a de chá eh pekena mas a de café eh menor ainda cerca de metade da de chá, a de chá tem 4,5 cm e a de café tem 2,5. Qual das 2 eh pra usar?
Moderador Locemar Postado 26 de junho de 2007 Moderador Postado 26 de junho de 2007 Então vc tá confundindo. A colher de 4,5cm é a de sobremesa, e a de 2,5 é a de chá. Isso tá parecendo aula de etiqueta...
romeo Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 huahuahua... Menor(café)... Pequena(chá)...CREATINA Média(sobremesa)... Grande(sopa)... Gigante(concha do feijão)...rsrs..
Millencolin Postado 26 de junho de 2007 Autor Postado 26 de junho de 2007 ahuhuahuahu aula de etiqueta eh foda huahuahua minha mae falo qual era a de cha a de cafe e ade sei la o q... eu queria saber qual era a da creatina, agora ja sei vlw ae pela ajuda!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora