Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iaew pessoal! :)

Tenho 1.74m

Peso 80kg.

To querendo definir e crescer um pouco, c/ uma dieta e estes suplementos (perder pouco de peso e bem definido pra chegar aos 78kg.)

Quero saber se vale a pena esse trio da universal. Ele custa $152,85 (dolares), direto do site animalpak.com.

Meus treinos estão divididos assim:

Jiu jitsu = seg/quart/sex/sab - 2h por dia

Musculação = Ter/quint/sab - 2h por dia (dividido em series A e :(, sendo a série de musculação pra DEFINIÇÃO e otimizar esse ganho de massa. magra, sendo:

2 repetições de 12 e

2 repetições de 8. (c/ mais peso)

40 a 50 minutos de esteira por treino.

pois penso da seguinte forma(pelo pouco que conheço através de internet, amigos, foruns e etc.):

- Animal PAK - Ganho razoável de massa magra(ja tomei c/ o muscle milk e gostei dos resultados);

- Animal NITRO - anti-catabólico;

- Animal CUTS - definição(perder gordura).

Alguem tem uma idéia melhor?

Ah... e se esta for a melhor opção, me digam aí como tomar estes 3 produtos juntos pra ter um melhor resultado. Valeu!! 8)

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente vc deve ter em mente, que definição eh um conjunto de massa muscular corporal em quantidade adequada, aliado a um corpo com baixo percentual de gordura.

Portanto se vc não tem massa muscular em quantidade adequada, não tem nada para definir.

Querer diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular ao mesmo tempo, não eh possivel. Pois são dietas distintas.

Para ganho de massa, usamos uma dieta Hipercalorica, para diminuir a gordura corporal, usamos uma dieta Hipocalorica.

Como eh impossivel fazer uma dieta hipercalorica e hipocalorica ao mesmo tempo, fica dificil diminuir a gordura corporal e ganhar massa em quantidades adequadas ao mesmo tempo.

Vc tem que traçar parametros, e ANTES DE GASTAR DINHEIRO COM Animal PAK + Animal NITRO + Animal CUTS, procure traçar melhor seus objetivos e pesquisar um pouco, para poder depois formular perguntas mais eficientes, e ai sim vc terá respostas mais esclarecedoras.

• Moderador
Postado

Musculação = Ter/quint/sab - 2h por dia (dividido em series A e :), sendo a série de musculação pra DEFINIÇÃO e otimizar esse ganho de massa.

Pq vc acha que a sua série é pra definição?

Postado

Realmente sou leigo :-? , por isso coloquei o processo que eu tava fazendo pra vocês darem uma olhada... to pensando em comprar um termogenico pra perder peso, focar na dieta e nos exercícios aeróbicos, depois compro suplementos pra crescer e não gasto essa grana toda.

Se puderem tirar essa minha duvida... qual termogenico vc's preferem, o lipo-6 ou o animal cuts ?

Postado
to pensando em comprar um termogenico pra perder peso, focar na dieta e nos exercícios aeróbicos, depois compro suplementos pra crescer e não gasto essa grana toda.

Perfeito isso, foi essa a mensagem que eu quis te passar no meu comentário.

Se puderem tirar essa minha duvida... qual termogenico vc's preferem, o lipo-6 ou o animal cuts ?

Agora quanto a essa duvida sua, aguarde que alguma outra pessoa te responde.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...