eduardo07 Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 Iaew pessoal! Tenho 1.74m Peso 80kg. To querendo definir e crescer um pouco, c/ uma dieta e estes suplementos (perder pouco de peso e bem definido pra chegar aos 78kg.) Quero saber se vale a pena esse trio da universal. Ele custa $152,85 (dolares), direto do site animalpak.com. Meus treinos estão divididos assim: Jiu jitsu = seg/quart/sex/sab - 2h por dia Musculação = Ter/quint/sab - 2h por dia (dividido em series A e , sendo a série de musculação pra DEFINIÇÃO e otimizar esse ganho de massa. magra, sendo: 2 repetições de 12 e 2 repetições de 8. (c/ mais peso) 40 a 50 minutos de esteira por treino. pois penso da seguinte forma(pelo pouco que conheço através de internet, amigos, foruns e etc.): - Animal PAK - Ganho razoável de massa magra(ja tomei c/ o muscle milk e gostei dos resultados); - Animal NITRO - anti-catabólico; - Animal CUTS - definição(perder gordura). Alguem tem uma idéia melhor? Ah... e se esta for a melhor opção, me digam aí como tomar estes 3 produtos juntos pra ter um melhor resultado. Valeu!!
Mestre Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 Primeiramente vc deve ter em mente, que definição eh um conjunto de massa muscular corporal em quantidade adequada, aliado a um corpo com baixo percentual de gordura. Portanto se vc não tem massa muscular em quantidade adequada, não tem nada para definir. Querer diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular ao mesmo tempo, não eh possivel. Pois são dietas distintas. Para ganho de massa, usamos uma dieta Hipercalorica, para diminuir a gordura corporal, usamos uma dieta Hipocalorica. Como eh impossivel fazer uma dieta hipercalorica e hipocalorica ao mesmo tempo, fica dificil diminuir a gordura corporal e ganhar massa em quantidades adequadas ao mesmo tempo. Vc tem que traçar parametros, e ANTES DE GASTAR DINHEIRO COM Animal PAK + Animal NITRO + Animal CUTS, procure traçar melhor seus objetivos e pesquisar um pouco, para poder depois formular perguntas mais eficientes, e ai sim vc terá respostas mais esclarecedoras.
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2007 Moderador Postado 27 de junho de 2007 Musculação = Ter/quint/sab - 2h por dia (dividido em series A e , sendo a série de musculação pra DEFINIÇÃO e otimizar esse ganho de massa. Pq vc acha que a sua série é pra definição?
GUILSILVA Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 Pq vc acha que a sua série é pra definição? No mínimo alguém falou para ele que série de 12 a 15reps definem hehehe. Abraços
eduardo07 Postado 3 de julho de 2007 Autor Postado 3 de julho de 2007 Realmente sou leigo , por isso coloquei o processo que eu tava fazendo pra vocês darem uma olhada... to pensando em comprar um termogenico pra perder peso, focar na dieta e nos exercícios aeróbicos, depois compro suplementos pra crescer e não gasto essa grana toda. Se puderem tirar essa minha duvida... qual termogenico vc's preferem, o lipo-6 ou o animal cuts ?
Mestre Postado 4 de julho de 2007 Postado 4 de julho de 2007 to pensando em comprar um termogenico pra perder peso, focar na dieta e nos exercícios aeróbicos, depois compro suplementos pra crescer e não gasto essa grana toda. Perfeito isso, foi essa a mensagem que eu quis te passar no meu comentário. Se puderem tirar essa minha duvida... qual termogenico vc's preferem, o lipo-6 ou o animal cuts ? Agora quanto a essa duvida sua, aguarde que alguma outra pessoa te responde. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora