Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acabei um pote de 2kg de celltech.. eu acho que vou parar uma semana e voltar na semana que vem a tomar (esperar a grana entrar na conta.. :lol:).. Eu devo saturar quando voltar na semana que vem ou posso continuar tomando uma dose por dia apenas?? Aguardo ajuda.. obrigado.

Eae brow...como eh soh uma semana de intervalo,acho q nw ha necessidade de uma nova saturaçao... :)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É verdade Osklen. eheheh.. mas é porque eu começo a beber na sexta na praia e me alimento mal (fritura, queijo, churrasco) até o domingo. Esse final de semana acaba a farra.. vou tentar levar mais a sério pra ver se melhoro o resultado.

To tomando o Myoplex no café da manhã e na ceia.. é certo isso??

• 2 semanas depois...
Postado
Eu dei uma pesquisada sobre cafeina + creatina e encontrei que o aumento muscular não fica prejudicado pela cafeína... mas tenho minhas dúvidas.. o cell tech é creatina e tem dextrose tb.. misturo com o whey e coloca pra dentro. Eu já perdi bastante barriga e sinto que minha massa muscular esta maior.

Estou ansioso para fazer a avaliação física no dia 18. Agora meu peso continua o mesmo...

Pode não fazer mal para os músculos mas talvez essa combinação não seja muito adequada para os neurônios, dá uma lida nisto aqui:

Aos desavisados, gostaria de deixar aqui a ADVERTÊNCIA impressa no próprio rótulo do LIPO 6.

WARNING:

Not use by persons under age 18.

Do not use if pregnant or nursing.

Do not exceed recommended dose.

Do not consume synephrine or caffeine from other sources, incluiding but not limited to, coffee, tea, soda, and other dietary suplemments or medications containing phenylephrine or caffeine.

Contains caffeine.

Do note use for more than 8 weeks.

Consult your physician prior to use if you are taking medication, including but no limited to, MAOI inhibitors, antidepressants, aspirin, non-steroidal anti-inflamatory drugs, or products containing phenylephrine, ephedrine, pseudoephedrine, or others stimulants.

Consult your physician prior to use if you have a medical condition, including but not limited to, heart, liver, kidney, or thyroid disease, psychiatry disorders, difficulty urinating, diabets, high blood prssure, cardiac arrhytmia, recurrent headaches, enlarge prostate or glaucoma.

Discontinue 2 weeks prior to surgery or if you experinece rapid heart beat, dizziness, severe headaches or shortness of breath.

KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN.

Que em bom português quer dizer:

(Num tá 100% não a tradução mas foi o melhor q eu pude fazer, se alguém conseguir melhorar, pode me corrigir sem pro! Valeu!)

ADVERTÊNCIA:

Não deve ser usado por pessoas menores de 18 anos.

Não deve ser usado por gestantes ou lactentes.

Não exceder a dosagem recomendada.

Não consumir sinefrina ou cafeína de outra fonte, inclusíve mas não limitado a, café, chá, soda ou outro complemento alimentar ou medicamento que contenha fenilefrina ou cafeína.

Contém cafeína.

NÃO USAR POR MAIS DE 8 SEMANAS.

Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, inclusive mas não limitado a, ansiolitico antidepressivo (MonoAmine Oxidase Inhibitors), antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório não esteroidal ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudo-efedrina ou outros estimulantes.

Consulte seu médico antes de usar se você tem uma condição clínica, inclusive mas não limitada a, coração, fígado, rim ou enfermidade da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldade de urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardiáca, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata, ou glaucoma.

Descontinue o uso se você sentir batimentos cardiácos rápidos, vertigem, dores de cabeça fortes, ou respiração curta.

MATER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...