Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Realmente eu não estou treinando HIT, mas eu "peguei" alguns fundamentos do HIT e o adaptei ao meu treino, como por exemplo, uma série até a falha e a cadência do exercício :wink:

Mas eu vou tentar o que você falou para ver se vai dar resultado.

VLW

Cara, essas adaptações ae podem apresentar resultados ruins...

O HIT é um treino MUITO desgastante qnto seguido corretamente, e como vc ta adaptando pode entrar RAPIDAMENTE em OVERTRAINING...sendo assim ACREDITO q essas adaptações podem ser prejudiciais a sua saúde.

Procure orientação de um profissional. :wink:

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo com o Albani... Memphistos, há qnto tempo tu tá treinando?

Treino de sábado:

- Elevação lateral 6 rep - 10placas (+0kg) - feito perfeitamente.

- Crucifixo inverso - 8 rep - 15kg de cada lado (+okg) - perfeito.

- Rosca direta barra reta 8 rep - 12kg de cada lado (+0kg) - Ainda to pensando em fazer concentrado, no apoio...

-Tríceps pulley barra reta 6 rep. - 60kg (+okg) - Bom, perfeito.... vou aumentar 1 placa sem dúvida no próximo treino.

- Paralelas 5 rep. - tranquilo tb, daqui a pouco vou botar até umas caneleiras pra aumentar o peso.

Vou passar a treinar terça, quinta e sábado, pq seg e qua eu tenho aula até tarde da noite, então eu iria estar fatigado quase todos os dias de treino.... É isso aí, nada mais a declarar!

Abraços

Postado

punisher.......

força irmão........

só queria pedir pra vc postar em que semana do treino vc está........

acompanho todos seus post.........

vamu que vamu..........

abrz

Postado

Punisher legal teu relato mas soh acho que esse teu treino nao eh heavy duty. O HD se baseia na infrequencia de treinamento dando no minimo 10 dias de descanso pro mesmo grupo muscular

Uma das rotinas sugeridas do mentzer, parecida com esta que esta fazendo, seria...

Peito/costas... 3 ou mais dias de descanso p/ proximo treino...

Coxa/panturrilha... 3 ou mais dias de descanso p/ proximo treino...

Ombro/braços... 3 ou mais dias de descanso p/ proximo treino...

Coxa/panturrilha novamente... 3 ou mais dias de descanso p/ proximo treino...

Repete o ciclo

Assim voce treinaria cada grupo muscular a cada 12 dias no minimo isso eh HD, lembrando o baixo volume e uma unica serie em rest pause ou nao

Abraço

Postado

J. Carlos, to iniciando hj a 4ª semana de treino. E to gostando muito :lol:

Valeu pela força, espero que seja um exemplo positivo ou mesmo negativo (do q não se deve fazer). Eu acompanho o forum há anos e sempre desanimei com os 99% dos usuários q começam um relato e em menos de 1 semana desistem de postar.

Bonilha, eu sei que o HD se baseia na infrequência, porém utilizei a "Rotina Ideal", proposta no link http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... =comentada

E eu não treino ABCD, conforme vc falou, primeiro pq eu iria passar, literalmente, menos de 10 min dentro da academia se fizesse isso, segundo q seria 1 dia a mais q eu teria q me deslocar até a academia (o problema não é preguiça, é a falta de tempo mesmo).

Acredito que pra nós, que não somos fisiculturistas ou sequer usamos o corpo pra ganhar dinheiro (pelo menos eu não sou go-go boy, modelo ou prostituto hehehe), um descanso de 7 dias pro grupamento tá mais do q suficiente pra recuperação total das fibras musculares.

Abraços e bons treinos a todos.

Postado

Vamos ao treino de ontem:

1) Crucifixo reto - 8 rep. - 22Kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. O peso ficou bom, mas vou tentar aumentar mais 2 da próxima.

2) Supino inclinado halter - 4 rep - 28Kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita.

3) Pullover - 8 rep - 30Kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. Fiz perfeito o exercício, mas sem dúvida vou aumentar 2 kg no próximo treino.

4) Pulley fechado - 2 rep - 100Kg (+0 placa) - cadência e técnica perfeitas. Fiz 2 rep falhando no final da 2ª. Parei, respirei, botei 90Kg e fiz mais 2 reps.

5) Levantamento terra - 6 rep - 25 kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. O que continua dificultando é segurar a barra, pois minha mão já ta dolorida essa altura, mas vou aumentar 2 kg de cada lado.

Ontem estranhamente senti muito meus antebraços.... enfim, até o próximo treino.

Postado
eita ta seguindo os treino com vontade mesmo heim...

mas tem q ser assim cara...

Tem q ser né cara.... o treino é 3x na semana, durante 20 minutos... se naum seguir com vontade não adianta : )

Treino de ontem:

-Cadeira extensora - 9 rep. - 45kg (-1placas) - cadência e técnica perfeita. Cara, meus quadríceps saíram queimaaaaaaaaando. Esse sem dúvida é o exercício q mais "dói".

- Leg press - 10 rep. - 40kg de cada lado (+5kg) - execução perfeita. Consegui aumentar o peso um pocuo : )

- Mesa flexora - 10 reps. - 11 placas (+okg) - técnica e cadência perfeita. Aumentei o nº de repetições...

- Elevação plantar estendido (troquei o exercício) - 12 reps. - 75 kg - perfeito, minhas panturrilhas ficam doloridas por dias!

- Flexão do quadril suspenso na barra - 8 reps. - peso livre - Fiz o exercício mto bem.

Supersérie com

- Abdominal na prancha - 10 rep - 10kg na nuca - resolvi botar mais uma abdominal na série, eu to me sentindo meio barrigudinho e só 1 exercicio pra abs tava mexendo negativamente com meu psicológico.

hehehe

Isso aí, o próximo treino deve ser sábado, mas to com um medo fudido d naum conseguir malhar, pq hj tem night e a academia só abre de 9 a 12h no sábado..... Até o final do dia eu decido se vou hj ou naum. Ficar sem treinar é q naum vai acontecer.

Ah, hj é o último dia da creatina q eu tava tomando. Conselho de amigo: NÃO TOMEM CREATINA DA IRON-TEK. É uma merda!

Tomei 2 meses e naum adiantou poooooooorra nenhuma. Farinha pura.

Paguem 20 ou 30 reais mais caro e tomem uma da Universal ou da Nature's best. Já tomei da Universal há mto tempo atras e gostei pra caralho.

Abraços

Postado

To acompanhando aqui rapa...

treino de pernas é foda mesmo...

acho q to virando um masoquista cara...

qnto mais vai queimando a perna mais repts faço :D

hehehehehe...

sobre o abdominal...cara, esqueci de responder ate no meu topico...pow o pessoal tinha chamado p tomar umas...num dava p negar..ae num fiz...

otimo treino parceiro!

abraço..

Postado

Estou pensando em adotar esse treinamento, já li muito sobre ele aqui no fórum mas ainda tenho dúvidas quanto ao aquecimento.

Então é apenas 1 série para cada exercício até a falha, mas pode explicar pra gente como funciona seu aquecimento?

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...