Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso conseguir séries prontas?


elianofilo

Post Destacado

Olá amigos, na academia onde treino, infelizmente, os professores (?) não são muito profissionais. Uns se recusam na maior cara de pau a fazer séries e outros copiam descaradamente não sei de onde.

Assim, sendo, há mais de um ano que venho malhando por conta própria, eu mesmo fazendo a minha série. Mas de uns tempos para cá venho perdendo a motivação. As vezes me pergunto se não estou perdendo meu tempo ou, pior ainda, se não estou colocando minha saúde em risco.

Vocês poderiam me dizer para simplesmente sair dessa academia. esse certamente será o meu último recurso. O problema é que essa academia fica literalmente na porta da minha casa. É só travessa a rua. A mais próxima fica a cerca de 40min à pé. No corre-corre do dia-a-dia isso faz uma diferença danada. E essa academia é bem equipada. O que mata são os péssimos profissionais.

Por isso que gostaria de saber se existe algum site onde pudesse pesquisar algumas séries, feitas por profissionais qualificados.

Não vejo necessidade de ter que andar 40min para fazer os mesmos exercícios que poderia fazer na academia que fica do outro lado da rua.

Valeu, pessoal, agradeço desde já as dicas!

Um grande abraço p/ todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Só para ilustrar, esta é a minha atual série, feita por mim (que sou formado em Comunicação Social):

1º dia: Peito x Tríceps:

Supino Reto

Voador Peitoral

Supino Articulado

-

Tríceps supinado

Tríceps corda no Pulley

Tríceps banco mergulho

2º dia: Bíceps x ombro

Rosca Scoth/Scott (ja vi as duas grafias)

Rosca Bíceps cross

Rosca Bíceps Alternada

-

Desenvolvimento no aparelho - fechado

Remada Alta HBL

Desenvolvimento sentado HBC

3º dia: Costas x Perna

Barra fixa supinada

Remada neutra

Puxada aberta

Pullover no Pulley

Puxada Romana

Flexora

Adutora

Abdutora

faço tudo em 3 vezes. Já o número de repetições varia. Começo com 6 e vou aumentando até a hora em que aumento o peso e volto para seis repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...