sybil Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Sou absolutamente leiga nesse assunto e venho ate vocês pedir ajuda. Estou querendo emagrecer, (não acredito nessas propagandas de emagrecer em casa sem fazer nada e so tomando comprimido), me foi receitado por um ortopedista, fazer spinning na academia e tomar um termogênico, me disse que o melhor, pois não tinha tanta contraindicação, era o lipo 6.Pra vocês , isso é uma boa combinação?Qual a combinação vocês fariam?PS: Eu tenho a perna operada, o joelho , e não posso fazer esteira... Obrigada por todos que me ajudarem
Júlio César SF1338434428 Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Estou usando lipo 6, é muito bom mesmo! Sim, spping e lipo 6 é legal! Legal entrar numa dieta de baixa caloria também... Espera o pessoal mais experiente, aqui o pessoal é gente boa! Sou absolutamente leiga nesse assunto e venho ate vocês pedir ajuda. Estou querendo emagrecer, (não acredito nessas propagandas de emagrecer em casa sem fazer nada e so tomando comprimido), me foi receitado por um ortopedista, fazer sppinng na academia e tomar um termogênico, me disse que o melhor, pois não tinha tanta contraindicação, era o lipo 6. Pra vocês , isso é uma boa combinação? Qual a combinação vocês fariam? PS: Eu tenho a perna operada, o joelho , e não posso fazer esteira... Obrigada por todos que me ajudarem
GUILSILVA Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Tudo vai depender da sua alimentação , que é o fator mais importante para a perca de peso. Poste sua alimentação completa na parte de nutrição com horários , quantidade , horário de treino , peso , altura , objetivo , tudo detalhado para o pessoal poder avaliar. Abraços fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora