canadion_boy Postado 5 de abril de 2020 Autor Postado 5 de abril de 2020 (editado) 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @canadion_boy não sei qual foi o ritual que vc fez para renascer....mas...pela data da criação do POST.....e pela sua presença nele depois de exatos 13 anos......posso garantir que é um dos sacerdotes desse forum aqui junto com alguns! hahaha... Você viu o que uma quarentena é capaz de fazer?! Membro desde Junho/2003. 13 anos nesse post = PT 17 anos desde a criação = Bolso kkkkkkkkkk É o histórico de atleta! Editado 5 de abril de 2020 por canadion_boy Apollo Galeno, fisiculturismo e Marcos...V 1 2
Administrador fisiculturismo Postado 22 de abril de 2020 Administrador Postado 22 de abril de 2020 Em 05/04/2020 em 19:45, canadion_boy disse: 13 anos nesse post = PT 17 anos desde a criação = Bolso kkkkkkkkkk 😂 Já colocou quantos kgs de massa magra nesse shape de lá para cá? Uns 20 kgs? Apollo Galeno 1
canadion_boy Postado 22 de abril de 2020 Autor Postado 22 de abril de 2020 54 minutos atrás, fisiculturismo disse: 😂 Já colocou quantos kgs de massa magra nesse shape de lá para cá? Uns 20 kgs? kkkkkkkk Acho que de 15 a 20kg mesmo! E uns 2kg de massa gorda em 3 meses de quarentena! kkkkkkk Já encomendei a corda e vamos dando corda nisso! Aquele post sobre treinos em casa é muito interessante! Apollo Galeno e fisiculturismo 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 22 de abril de 2020 Administrador Postado 22 de abril de 2020 57 minutos atrás, canadion_boy disse: E uns 2kg de massa gorda em 3 meses de quarentena! kkkkkkk O jeito é correr na rua, pular corda, “correr” na sala, subir e descer escada do condomínio, andar de bike e fazer os exercícios funcionais! Aquele tópico do @Apollo Galeno é show! Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora