Visitante Osklen! Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 hum que legal, eu peguei a minha na mens health do mes de junho e teoricamente nao iam indicar uma dieta para queimar musculos já que o foco da revista é sempre o ganho de musuclos e perda de peso,mas no geral já conhecia, e de fato as bebidas estão proibidas eu tinha lido mas estava na duvida se era pq tinham carboidratos ou por frescura mesmo.
Galeno Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Quando comecei a malhar, eu bebia, depois que resolvi investir no meu corpo eu parei totalmente, e vo ser sincero nao faço falta.. eu gostava muito de uma tequila e uma vodka... gasto em torno de 250 reais por mes de suplementos.. entrei ehwy, glutamina, dextrose, hmb, polivitaminico, bcaa... enfim acho judiação tomar um copo sequer..... e olha... meus resultados melhoraram 1000%
Senhor Proteina Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 se for pra beber... quais bebidas são as mais recomendaveis para não prejudicar tanto????
Galeno Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 cara tem gente no forum q diz que uma cervejinha no fds nao faaz mal a ninguem... entao seila.... acho que uma cerveja faz menos mal do que uma tequila por exmeplo...
djangosz Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 eu acho q beber nao faz mal se tu ta bem alimentado, mandou ver nos carboidratos agora sair pruma rave com o consumo minimo de carboidratos, agitar la, ficar horas sem comer e ainda beber, ai já é burrice
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora