Machadao Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 ae pessoal alguem ja ouviu falar dessa "nova tecnologia de creatina" e ...? parece interesante... bote aí no google PUMPED EXTREME Kre-Alkalyn que aparece... eaí????? alguem?
Machadao Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 o pessoal desse topico soh responde as perguntas da panelinha... q foda.
Visitante Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 o pessoal desse topico soh responde as perguntas da panelinha... q foda. Mas até agora nesse tópico só tinha vc... Acho difícil alguém falar se é boa ou ruim por ser um produto novo, acho que tem mais gente que experimentou a CEE do que essa aí. Tem até um tópico meu "2 creatina mono Prolab ou 1 CEE" tbm pergunto dessa Kre-Alkalyn e ninguém respondeu. Falow!!!
TiagoP Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 é verdade...ninguem responde... eu nao conhesso nao veio,nunca ouvi falar :T fiz um tópico tambem e ninguem me respondeu... sabe se os produtos da ARNOLD sao bons? haha abraço
Menotti Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Ja Ouvi Falar que e muitoooo boa... nem sei... pelo preço ela deve ser boa msm hehe
Visitante Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 Ja Ouvi Falar que e muitoooo boa... nem sei... pelo preço ela deve ser boa msm hehe Pode até ser boa, mas não vai nessa de preço não, só olhar a Serum(creatina líquida) mais de 100 reais e dizem que não presta.
1 neurônio Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Kre Alkalyn e uma icognita pra mim , ja vi pessoas usando e diria que funcionou maravilhosamente bem em 40% delas a marca foi uma so Saturn Supplements. Em tese,a marca nao deveria ter problema pois este formato de creatina e patenteado e o laboratorios dispostos a utliza-la so podem ter 1 fornecedor desta materia prima. O certo e que não causa retençaõ mesmo e da um consideravel aumento de força (relataram que maior do que a mono), mas anabolicamente falando...e a duvida...
gc00l Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Comprei a Kre Alkalyn, vou começar a tomar, depois eu posto o resultado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora