guidoo2 Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 E ai galera ! Fmza ?!?! Queria saber se na realidade a marca das Whey Protein tem diferença uma em outra a resultados ?! em relação é uma diferença significativa ?! Assim como outros produtos como aminoácidos entre outros... To malhando faz anos só q estacionei no meu peso e não evoluo mais, até parei de suplementar. Se alguém fazer o favor de me passar algum site com dietas e treinos agradeço. Espero opinarem.
Moderador Locemar Postado 7 de agosto de 2007 Moderador Postado 7 de agosto de 2007 Faz sim, a qualidade muda bastante e normalmente os de qualidade melhor que são mais caros, tem uma concentração melhor de proteína. Mas sem querer me meter, não caia nessa de que whey protein vai salvar a sua vida. Dependendo do seu objetivo, biotipo, tempo de treino, etc, existem outros métodos de se ganhar peso sem ser gastanto 180,00 num whey bom.
guidoo2 Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 sempre tomo as mais baratas... to pensando em tomar whey, creatina, malto e albunina... o que acham ?!?!?! Abraços !
Senhor Proteina Postado 10 de agosto de 2007 Postado 10 de agosto de 2007 eu recomendo whey...deisgner...universal.. natures best...optimum....se tiver grana disponivel se nao...willy creatina...prolab e universal albumina saltos malto...a mais barata eh o basico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora