Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu não ia fazer, mas resolvi contribuir com o forum tambem...

Adquiri 2 potes de Dyma Stack e estarei tomando da seguinte forma: 1 pote em um mes, paro 15 dias, e mais um pote durante 1 mes.

Junto tomos suplementos que jah são rotina pra mim (Whey Protein, Albumina, Maltodextrina, Dextrose, Amino Liquido, Hipercalórico, Polivitaminico Centrum e Vit C.

Malho a noite.. das 9:00hrs as 10:15.

Suplementação após o treino, antes de dormir, ao acordar e as vezes durante o dia.

DYMA STACK 15 min antes do treino, estado em jejum de mais ou menos 1 hora. (tomo os 8 comprimidos tudo junto neste horario)

Comecei ontem.. então eu já coloco a primeira impressão.

Dia 1 - (Ontem) Tomei e 15 min depois já senti uma super disposição, ganhei uma leve dor de cabeça, e tremia bastante.

Acredito que ocorreu isso porque eu havia cortado totalmente de minha alimentação substancias que aceleram o metabolismo, e penso eu que como dei uma lambada de efedrina, meu organismo sentiu.

Passei uma péssima noite, acordando direto, indo muito ao banheiro mijar e tomava agua porque fiquei com medo de desidratar. Simplesmente agua não para no meu organismo. Tomo e logo preciso ir no banheiro.

O treino rendeu MUITO... e não é psicológico pois aumentei peso em exerícios que estavam empacados a um bom tempo. Acredito que pela efedrina e não pela função pré hormonal.

Acho que é isso por enquanto.. Valeuu..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 02 ( 07/08 a 08/08 ):

Fui malhar.. novamente aumentei pesos em torno de 5 a 10%.

Hoje não tremi, não ganhei dor de cabeça.. estava com um pique bom.. (ótimo se considerando a pessima noite de sono que tive).

Novamente a noite não conssegui dormir praticamente nada.. acredito que meu corpo ainda está se adaptando a efedrina.

Hoje estou bem considerando que dormi apenas 1 hora, e continuo indo muito ao bwc.

Meu primo começou a tomar no mesmo dia que eu.. vai fazer igual.. dois potes.. etc..

Os sintomas que eu senti.. ele não sentiu.. dormiu bem etc.. teve apenas a parte boa.. ganho de disposição e aumento de pesos. Por isso continuo achando que foi o fato de eu nunca ingerir substancias aceleradoras de metabolismo que causou este impacto em mim.

Até mais..

Postado

Dia 03 ( 08/08 a 09/08 ):

Tudo dentro do esperado, aumentando pesos na mesma ordem de 5 a 10%. Começando a melhorar o sono.. mas ainda nao ta 100%.

Ganhei dor de cabeça hoje.. acho q devido as pessimas noites que tive nos ultimos dias (nunca ganho dor de cabeça, nao é normal)

Até mais..

Postado

Dia 04 ( 09/08 a 10/08 ) e

Dia 05 ( 10/08 a 11/08 ):

Aumentando pesos na mesma ordem de 5 a 10%., porem não mais em todos os exercícios. Nesta ultima noite sono regularizado... até perdi a hora de manhã.

Não vou tomar sábado e domingo.

Vale ressaltar que esta foi uma semana extremamente corrida e estressante devido ao péssimo sono. Espero que semana que vem dormindo normalmente melhore mais ainda os resultados.

Até mais..

Visitante Osklen!
Postado

Desculpe a Gonorancia mas esse Dyma é só thermogenico???Onde vc comprou????

flw...

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra dizer que nao morri, só quero postar dados mais consistentes.. por enquanto tudo quase normal... sono um pouco alterado.. mas menos que no inicio.. mudei de treino (ABC -> ABCD) to fazendo as fichas novas ainda...

menos repeticoes.. ta indo legal.. vamo ve!!

Qdo eu for na nutri eu coloco as mudanças obtidas

valeu!!

• 4 semanas depois...
Postado
Dia 02 ( 07/08 a 08/08 ):

Fui malhar.. novamente aumentei pesos em torno de 5 a 10%.

Hoje não tremi, não ganhei dor de cabeça.. estava com um pique bom.. (ótimo se considerando a pessima noite de sono que tive).

Novamente a noite não conssegui dormir praticamente nada.. acredito que meu corpo ainda está se adaptando a efedrina.

Hoje estou bem considerando que dormi apenas 1 hora, e continuo indo muito ao bwc.

Meu primo começou a tomar no mesmo dia que eu.. vai fazer igual.. dois potes.. etc..

Os sintomas que eu senti.. ele não sentiu.. dormiu bem etc.. teve apenas a parte boa.. ganho de disposição e aumento de pesos. Por isso continuo achando que foi o fato de eu nunca ingerir substancias aceleradoras de metabolismo que causou este impacto em mim.

Até mais..

AVISO: Este produto contém complexos pró-hormonais poderosos que devem ser utilizados conforme recomendação e por tempo limitado. Pacientes com risco de câncer de próstata, câncer de mama, problemas cardíacos, problemas respiratórios, baixo HDL, ou que estejam usando medicamentos para tratamentos de qualquer tipo de doença ou outros suplementos pró-hormonais ou termogênicos devem evitar este produto ou consultar seu médico antes de iniciar a suplementação. Não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Consulte seu médico se estiver em qualquer tipo de tratamento. Reduzir ou encerrar uso se for notado sistema nervoso abalado, tremores, falta de sono, perda de apetite ou náusea. Não deve ser usado por menores de 18 anos. Algumas associações atléticas podem banir o uso deste tipo de suplemento.

até mais

:evil:

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...