Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]CUSTO/BENEFÍCIO - QUAIS OS MELHORES PRODUTOS ?[/b]


guidoo2

Post Destacado

E ai galera

blza ?!?!

Gostaria de uma opinião de vcs.

Muitos aqui não tem tanta grana pra inverstir em produtos importados ou os nacionais de custo mais alto.

Quem puder ajudar e colocar uns produtos com um custo/benefício legal pra fazer uma boa suplementação seria muito bom. Desde Whey, BCAA, Creatina, Malto, Albumina entre outros...

Agradeço desde já.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se tá meio apertado de dinheiro na minha opinião deve-se ficar com o básico que é whey , malto e albumina.

Vou passar algumas marcas que gosto do custo benefício.

Whey -> Milly , Cyberform, Probiótica

Malto -> Qualquer marca

Albumina -> Salto´s , DIMM , Cyberform , Albumilly

Claro não pode esquecer de uma boa alimentação , se a alimentação não tiver boa é preferível gastar esse dinheiro em comida do que suplementos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Ótimas dicas !! Obrigado !!

Outra coisa !

Estou trampando o dia todo e facul a noite, ta meio na correria, queria saber se vcs podem me informar algum site que tenha umas dietas de hipertrofia boas, porque se eu naum me alimentar realmente será dinheiro jogado fora em comprar suplementos.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ah ! e também !

se vcs conhecerem algum site sobre treinos passem por favor !

Pois agora terei apenas uns 40 min de treino, e quero saber como que posso fazer um bom treino com 40 min por dia.

Vlww!!

:wink:

Existe milhões de tipos de treino. Acho que o melhor seria aqui mesmo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...