Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem aí tem opinioes sobre o uso ao mesmo tempo da albumina+whey protein+malto? quero ver opinioes diferentes...quero ver se alguem já usou eles simultaneamente e obteve resultados!

TAUVEZ BOTAR UMA CREATINA JUNTO...FICA BOM OU FICA FORTE DEMAIS?

que marcas BOAS comprar p/ malto,albumina,whey protein e creatina?

meu objetivo é hipertrofia...tenho 1,82 79kg 16 anos BF 8%

obrigado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh uma Otima combinação. Uso esses suplementos já a anos.

Alias acho que esse eh o basico que funciona, e dentro daquilo que entendo por suplemento são os de melhor beneficio.

Não adianta ficar inventando moda de experimentar packs malucos, ou os ditos estimulantes do Oxido Nitrico(que não funcionan para mim) e que estão em moda no momento, entre outras invenções Norte Americanas que saem no mercado a cada dia.

NÃO ADIANTA USAR O SUPLEMENTO QUE ESTÁ MODA NO MOMENTO(como por exemplo os estimulantes do Oxido Nitrico). POIS NÃO ESTAMOS FALANDO DE ROUPAS, E SIM DE SUPLEMENTOS. E OS SUPLEMENTOS QUE ESTÃO EM MODA NO MOMENTO, NÃO SÃO OS QUE FARÃO BENEFICIO ALGUM NO ATUAL MERCADO DE VENDA DOS MESMOS.

Não eh o modismo que fará uma pessoa crescer. Pois o modismo só serve para alimentar a industria dos suplementos alimentares.

A Creatina tbm acaba sendo em algumas ocasiões uma boa opção.

OBS: Se algum fervoroso defensor do NO quiser comentar, leia todas mensagens do forum, pois já tem um topico que estou explicando porque acho que NO não funciona.

Antes de opiniar no assunto, FAVOR LER PRIMEIRO COM ATENÇÂO O TOPICO QUE ESTA AQUI QUE FALA DISSO.

O topico em questão a que me refiro eh esse abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87795

Postado

MESTRE...pra variar vc me salvou né hehe

Só o uso da ALBUMINA + WHEY + MALTO funciona legal?nao precisa da creatina?

Oska eu ja fiz um tópico sobre NO cara...nesse aqui estou falando sobre os suplementos citados acima malto,albumina,whey protein e creatina.

Não fuja do assunto do tópico.

Sobre as marcas deles,quais sao as melhores e nao tao caras? :D

abraços

Postado

albumina da salto´s (é feita aqui na minha cidade :D)

dextrose/malto qualquer marca.. eu uso DNA

whey tem optimum, natures best, designer

se vc tiver sem grana deixa a creatina de lado e compra esses 3 suplementos de marcas boas

Postado
MESTRE...pra variar vc me salvou né hehe

Só o uso da ALBUMINA + WHEY + MALTO funciona legal?nao precisa da creatina?

Oska eu ja fiz um tópico sobre NO cara...nesse aqui estou falando sobre os suplementos citados acima malto,albumina,whey protein e creatina.

Não fuja do assunto do tópico.

Sobre as marcas deles,quais sao as melhores e nao tao caras? :D

abraços

Eu tenho bons resultados usando apenas Whey, Malto e Albumina.

Quanto à marca da Malto, não precisa escolher tanto. Pois com a Malto não precisa ser tão seletivo com Marcas.

Já o Whey usar um Designer por exemplo eh muito bem vindo.

A Albumina da Saltos eh muito boa por ser uma Albumina Pura, mas tbm existem outras marcas de Albumina pura que tbm são boas.

Quando à Creatina, ela dá sim bons resultados, mas talvez no momento vc pudesse esperar um pouco para usa-la, e assim vc no futuro terá uma "carta na manga" quando precisar ou quiser dar enfase em um maior aumento de peso.

Espero ter ajudado e bons treinos. :wink:

Postado

Amo esse fórum,todos se ajudam! :D

obrigado ao mestre,e aos outros que me ajudaram muito!

É melhor até deixar a CREATINA pra uma outra vez,porque agora até nao queria gastar TANTO assim :lol:

Quando terminar meu hipercalorico+malto(ta no finalzinho) vo comessar a seguinte suplementação:

*ALBUMINA da salto´s (vi que essa marca pra albumina muitos recomendam)

*Malto da Probiótica

*Whey da Designer

Eu uso a albumina na CEIA, malto+whey no pós treino?

quanto me sai mais ou menos esses 3 itens no total?

abraços :lol:

Postado

Whey: 84R$

Albumina 500gr: 19.90 1kg: 36.90

Malto: 6.99

mais o frete, deve da uns 115.00R$ com 500gr de albumina, e 132 com 1kg..

tudo isso no ( é o mais recomendado! )

é isso ae!

Postado

vlw akilis...

Eu uso a albumina na CEIA e malto+whey no pós treino?

e só uma coisa...qual a quantidade eu tenho q comprar de whey+malto+albumina pra durar 1 mes? treino 4x na semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...