Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Animal PAK (Universal)+ Whey, pode?


SRB

Post Destacado

Oi, a razão de estar escrevendo esse post é que recebi de um primo meu um Animal PAK(Universal) e um Whey(Probiótica) novinhos, o cara paro de malhar por conta de um trampo novo e me deu os suplementos.

Faço academia de Segunda à Sábado 7 às 8:30 da Manhã, das 8:30 até às 9:15 faço spinning(RPM) e faço judô duas vezes por semana. Já faço musculação a cerca de dois anos, paro nos períodos de férias, cerca de um mês, dois parados, voltei a cerca de duas semanas. Gostaria de saber se posso utilizar os dois produtos juntos e se não há algum risco de ocasionar algum problema por excesso de vitaminas, mineral, etc. que ambos forneçam em grande quantidade.

Também gostaria de saber as diferenças entre o ANIMAL PAK(Universal) e tantos outros Animal Packs de outras marcas, a diferença gritante no preço compensa? Ele é tão melhor assim?

Quanto ao Whey, só os da probiótica já vi uns "n" diferentes também, 100%, 3 Whey, gostaria de saber se há alguma diferença ou se no funfo no fundo não é só marketing? Recomendam alguma outra marca, essa marca presta?

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...