positivo Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 alguem sabe de alguma hipercalórico bom mas que nao seja muito caro? agradeço se voces me ajudarem
romeo Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 alguem sabe de alguma hipercalórico bom mas que nao seja muito caro? agradeço se voces me ajudarem Will Mass...Milly.(nacional)
Lord Spy Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Will Mass...Milly.(nacional) também sugiro este hipercalórico. Ótimo custo x benefício e traz ótimos resultados Portanto, Will Mass Milly 3 kg pra dentro! =]
edsouza Postado 18 de agosto de 2007 Postado 18 de agosto de 2007 Tem também o Mass 3200 da probiótica, é cerca de R$ 13,00 mais caro que o Will Mass da milly, tô pensando em comprar um também e sinceramente tô em dúvida entre qual dos dois escolher, já que os importados são bem carinhos.
rst Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 Uma alternativa é fazer um hipercalórico caseiro, deve ser mais barato, melhor e mais saudável. - Leite (desnatado, semi-desnatado, integral) - Albumina - Banana, Mamão, Maçã, Morango, Abacate, Pêssego, ... - Aveia, Linhaça, Flocos de trigo, flocos de arroz, Granola, fibras, ... - Castanha do pára, castanha de caju, nozes, amêndoa, ...
Pé_De_Pano1338434434 Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 como o proprio nome diz, hipercalorico bom eh akele com bastante caloria aliado com proteinas, assim sendo eu indico fortemente, tanto pelo preço como pelos resultados: Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica (usei e aprovo) Hiper Mass Protein (5000g) - Atlhetica (tb usei e aprovo) e por fim tb recomento esse da milly que o pessoal jah citou...ainda não usei, mas quando fui comprar hiper uma galera me indicou ele tb...então fica a teu critério escolher o melhor custo benefício. abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora