Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Querem saber como engrossar a batata da perna? É simples: faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Por exemplo: duas séries de seis com muito peso e alta intensidade, claro.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Em 2002-11-20 06:51, gabrielprotein escreveu:

Querem saber como engrossar a batata da perna? É simples: faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Por exemplo: duas séries de seis com muito peso e alta intensidade, claro.

INTENSIDADE ...

Postado

Aê. Treine com mais intensidade, que mais cedo ou mais tarde aparece músculo sim. Nem eh usá bomba e esses tréco. Sai dessa meu.

Peça a seu professor um suplemento devido para o seu corpo.

Postado

Em 2002-11-19 21:30, Franguinho escreveu:

Entenda-se pensamento por concentração e força de vontade, por exemplo. :wink:

Gostei da (assinatura) mensagem do Bruce Lee.

"Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer."

Eu achei que era o único que analisava os pensamentos de Bruce Lee e conciliava isso com a musculação.

Já imaginou se Bruce Lee tivesse tomado creatina.

É nóis na fita.

Postado

Olá,

Kra, a panturrilha (gemeos), é um dos musculos mais fortes e resistentes que temos no corpo.

Uma pessoa que pesa 90Kg, aplica todos os dias, qdo esta andano ou correndo, mais de 180-200KG na panturrilha (diretão).

Por isso que é tão dificil faze-la crescer. Uma pessoa assim (90Kg), terá que fazer exercicios com 360-380Kg para ter resultado.

Portanto, coloque peso nessas canelas e malhe intensamente.

Abraços

[ Esta Mensagem foi editada por: Belem Bombado em 2002-11-25 10:53 ]

Postado

A panturrilha tem 80% de fibras lentas, portanto, exigem mais séries e mais repetições.

Tipo, 6x25 ou 6 x 20

e a propósito, eu tenho as pernas bem fininhas tmb, tenho esse mesmo problema, o negócio é vc treinar com bastante peso mesmo, sentir elas queimar, senão não adianta nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...