Eduardovski Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Shopping China, em Pedro Juan Caballero. Estive lá semana passada, os preços estão muito bons.
b3ll4d0nn4 Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 aproveitano o embalo.. alguém q já foi pra buenos aires, sabe se lá tem alguma loja de suplementos?
minduca Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 aproveitano o embalo.. alguém q já foi pra buenos aires, sabe se lá tem alguma loja de suplementos? Sim. É proibido trazer pó, animais e vegetais entre os países do mercosul, que não caracterize comercio legal. E a fiscalização de Buenos Aires é foda, abrem sua mala sem te pergunta e vc não pode nem reclamar.
wlademiroeste Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 bom dia... farmacia Dior. eles sao importadores e distribuidores. em ciudad del este sao quatro lojas. vl.
Visitante trainerlieber Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Para todos que estiverem interessados em suplementos num preço acessivel e com muita qualidade deixo os meus produtos aqui expostos, interessados só entrar em contato ok. Grande abraço a todos. - Whey Protein Concentrado 1 kg - R$ 40,00 (matéria prima Optimum) → PORÇAO DE 30G 24G DE PROTEINA 2G DE CARBOIDRATOS 1.5G DE GORDURA 0G DE GORDURA TRANS E SATURADA 55MG DE SODIO 6G DE BCAA 5G DE GLUTAMINA 0G DE GORDURA SATURADA ---------------------------------------------------------------- - Whey Protein Isolado 1 kg - R$ 55,00 (matéria prima Optimum) → PORÇAO DE 30G 27G DE PROTEINA 0G DE CARBOIDRATOS 0G DE GORDURA 55MG DE SODIO 8G DE BCAA 7G DE GLUTAMINA ---------------------------------------------------------------- - Muscle Milk Protein 1 kg - R$ 60,00 (matéria prima Optimum) 80% CASEINA - 20% WHEY PROTEIN ISOLADO → PORÇAO DE 50G 29G DE PROTEINA 8G DE CARBOIDRATOS 6G DE GORDURA 200MG DE SODIO 0G DE FIBRA ALIMENTAR 0,8G DE GORDURAS SATURADAS 0G DE GORDURAS TRANS ---------------------------------------------------------------- - Creatina Pura Micronizada 100gr. - R$ 15,00 (matéria prima Universal Nutrition) ---------------------------------------------------------------- ------> ACEITO PAG SEGURO: PARCELE SUA COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO (TODOS OS CARTÕES EM ATÉ 15 VEZES); TRANSFÊRENCIA ONLINE (TODOS OS BANCOS); BOLETO BANCÁRIO; OU SE PREFERIR RETIRADA EM MÃOS. ---------------------------------------------------------------- QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO E BOAS COMPRAS. Contatos: Msn / Email: trainerlieber@hotmail.com
romeo Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 atlheta vip disse: é achei muito melhor este TITANIUM O que você já comprou nesse site?! Já que o mesmo não possui Whey, Carbos, NO's, Hiper's...e o único produto que presta é a Albumina da Salto's... Relata aqui a sua compra...fiquei curioso! Ou seria você, o proprietário desse péssimo site?
nero84 Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 romeo disse: O que você já comprou nesse site?! Já que o mesmo não possui Whey, Carbos, NO's, Hiper's...e o único produto que presta é a Albumina da Salto's... Relata aqui a sua compra...fiquei curioso! Ou seria você, o proprietário desse péssimo site? Romeu, fiquei intrigado se possível traduza isso
chacal Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Suplementos de primeira linha , todas as marcas , e todos os tipos , aqui mesmo arrumo com preço tao bom quanto no py e sem risco de perder em alguma barreira fiscal peça a sua lista chacal_4ever@hotmail.com fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora