Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu percebi tambem, que um monte de gente do saude forum ja deixou mensagens falando que o site nao presta, ateh alguns deles que ja frequentam a muito tempo o saudeforum, inocentes falaram que ja tinha postado mensagens avisando, sem perceber que os moderadores estavam deletando tudo, portanto

SaudeForum=Saudenarede=bando de ladroes!!!

aqui eles nao deletam!!!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu percebi tambem, que um monte de gente do saude forum ja deixou mensagens falando que o site nao presta, ateh alguns deles que ja frequentam a muito tempo o saudeforum, inocentes falaram que ja tinha postado mensagens avisando, sem perceber que os moderadores estavam deletando tudo, portanto

SaudeForum=Saudenarede=bando de ladroes!!!

aqui eles nao deletam!!!

eu tb postei lah cara

e deletaram meu topico

mas mandei msg pra alguns usuarios naum moderadores e todos me falaram q a parada tah meio estranha, as vezes o cara ateh recebe o produto mas demora 30 a 40 dias e tal, vem produto trocado, ou seja, uma verdadeira incopetencia neh

nunca mais cara, nem entro no site mais

Postado

É só eu para de posta por aqui que o pessoal cai no canto da seria do site saúde na rede. Tem que avisa todos pra não compra lá, pois eles vendem coisa que não tem em estoque e deixam vc mofando esperando. Quase levei 380 de preju com eles, mas graças ao procon recuperei a grana.

Postado

agora vou ter que torcer para que chegue o produto mesmo atrasado ou se nao chegar tomar alguma providencia, nao sei qual.

depois de resolvido nunca mais, eh a minha primeira compra na internet, sempre tive medo de comprar e fui comprar bem nesse site.

ta estranho mesmo la no forum, os caras mais experientes me falaram que ja perderam dinheiro e que fica longe do site, que ate pouco tempo atras funcionava certo mas agora ta desse jeito.

Um moderador "gpa" falow pra mim que nao tem conhecimento da parte financeira, vai saber

mas acho que nao eh ele o moderador que fica deletando, O ''Parrudo e o land que me indicaram o site

Postado
É só eu para de posta por aqui que o pessoal cai no canto da seria do site saúde na rede. Tem que avisa todos pra não compra lá, pois eles vendem coisa que não tem em estoque e deixam vc mofando esperando. Quase levei 380 de preju com eles, mas graças ao procon recuperei a grana.

como q foi teu eskema nessa parada de procon???

to aguardando terminar o prazo de entrega q eh de 15 dias, se depois disso naum xegar e nem nada, naum me derem explicacoes e tal, vou ter q recorrer ao procon tb

mas como q funciona??? tu recebe o dinheiro de volta?? os produtos??? eh demorado o processo/?

abs

Postado

Passamos momentos dificies nas academias, lutando contra a dor, o cansaço e outras dificuldades. Deixamos de fazer e de comer muitas coisas para não atrapalhar o nosso desenvolvimento.

Gastamos nossas economias em suplementos que prometem um auxilio na nossa luta.

pra que???

pra sermos explorados por f.d.p (desculpem a expressão) fantasiados de vendedores.

Estamos todos na mesma luta pelo tão corpo dos sonhos tão desejado...

temos q nos unir...eu nunca comprei nesse site...mas não qro passar por isso novamente...

vamo divulga os atos desses canalhas pra todos nossos parceiros...e evitar com que mais pessoas sejam enganadas...

http://www.saudenarede.com.br/

http://www.saudeforum.com.br/

bando de ladões

conto com todos vcs!!!

Postado

Louko já que eles disseram que já enviaram então manda eles te darem o nº de registro dos Correios pra ver a resposta deles.

Tem que esculachar mesmo esses safados, antes de eu começar a comprar pela net esse era 1 dos sites que eu pesquisava, agora nem visito mais o site.

E esses caras parecem que não sabem que na net é facinho pra queimar o filme deles, agora devem colocar o preço lá embaixo pra atrair os desavisados, mas qdo a esmola é demais...

Sem querer pagar simpatia... pra não tomar calote em vão compre no Madrugão

...ou no corpoperfeito.... ou no musclepoint....

Obs: não recebo $ de nenhuma dessas

Postado

como q foi teu eskema nessa parada de procon???

to aguardando terminar o prazo de entrega q eh de 15 dias, se depois disso naum xegar e nem nada, naum me derem explicacoes e tal, vou ter q recorrer ao procon tb

mas como q funciona??? tu recebe o dinheiro de volta?? os produtos??? eh demorado o processo/?

abs

Cara depois de 30 dias que vc efetuou a compra e os produtos não chegarem. Vc vai até o procon reclamar, leva os comprovantes de pagamento, o pedido e da um jeito de pegar o endereço deles. Na época eu consegui na net, pois eles vendiam um produto natural e no site deste produto tinha o endereço deles certo. O procon ira fazer uma carta pedindo os produtos ou seu $$ de volta, vc vai nos correios e despacha a carta via AR. Se eles não fizerem nada, o procon ira marcar uma audiência. Audiência esta que será marcada na sua cidade, olha o preju dos caras ter que enviar alguém pra tua city, e se não vier ninguém o procon sai multando eles de acordo com o faturamento. Mas garanto que é só a carta chega lá, e se vc já forneceu o n° da CC pra estorno da grana, eles vão creditar o valor na sua conta no mesmo dia que receberem a cartinha.

Se quiser compra sem confusão tem que compra com o madrugão hehehehe.

[]s

Postado
Louko já que eles disseram que já enviaram então manda eles te darem o nº de registro dos Correios pra ver a resposta deles.

Tem que esculachar mesmo esses safados, antes de eu começar a comprar pela net esse era 1 dos sites que eu pesquisava, agora nem visito mais o site.

E esses caras parecem que não sabem que na net é facinho pra queimar o filme deles, agora devem colocar o preço lá embaixo pra atrair os desavisados, mas qdo a esmola é demais...

Sem querer pagar simpatia... pra não tomar calote em vão compre no Madrugão

...ou no corpoperfeito.... ou no musclepoint....

Obs: não recebo $ de nenhuma dessas

cara, eles me deram o numero de rastreio do produto sim, e a ultima atualizacao feita pelos correios da parada eh do dia 14 de agosto, depois disso fica soh como encaminhado e mais nada, naum atualiza

liguei pros correios e a muleh q me atendeu disse q tenho q aguardar 15 dias q eh o prazo da encomenda normal

um outro cara q conheco tb q comprou deles o pedido dele tb tah parado desde o mesmo dia no mesmo lugar q o meu, e o numero de rastreio eh diferente

to putao brother, muita sacanagem

e o mais triste, eh q jah comprei 5 vezes no saude na rede e nunca tinha tido problemas, uma vez soh q atrazou 3 dias e tal mas nada demais, e agora os caras fazem isso

vou aguardar os 15 dias, faltam soh mais 3, vamo ver

conto com a ajuda de geral daqui tb

abs

Postado

Cara depois de 30 dias que vc efetuou a compra e os produtos não chegarem. Vc vai até o procon reclamar, leva os comprovantes de pagamento, o pedido e da um jeito de pegar o endereço deles. Na época eu consegui na net, pois eles vendiam um produto natural e no site deste produto tinha o endereço deles certo. O procon ira fazer uma carta pedindo os produtos ou seu $$ de volta, vc vai nos correios e despacha a carta via AR. Se eles não fizerem nada, o procon ira marcar uma audiência. Audiência esta que será marcada na sua cidade, olha o preju dos caras ter que enviar alguém pra tua city, e se não vier ninguém o procon sai multando eles de acordo com o faturamento. Mas garanto que é só a carta chega lá, e se vc já forneceu o n° da CC pra estorno da grana, eles vão creditar o valor na sua conta no mesmo dia que receberem a cartinha.

Se quiser compra sem confusão tem que compra com o madrugão hehehehe.

[]s

cara, vo fazer isso mermo

aguardar o prazo e tal

um mes q tu disse neh????

vou no procon, mesmo q eu gaste alguma coisa a mais, naum vou deixar esse caras levarem minha grana assim na boa naum

num fode neh brother, cambada de safados

o q fico mais bolado eh q o site tah no ar normalmente cara, como se tivesse tudo legal, varios ainda vao acabar comprando com eles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...