o0 Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 Bom.. Tenho 20 anos, treino a 1 ano .. Atualmente suplemento com (whey + dext + crea) Hoje é o último dia de saturação da creatina (5° dia) Tomei certinho..depois de refeições (4x5g/dia) da Crea PROLAB 300mg. Não era pra mim ta sentindo algum efeito já? Tenho a impressão que não fez efeito ALGUM até agora.. O que será que esta havendo? Não é possível que meu organismo "reaga" tao pouco a creatina.. ps: cortei a ingestão de cafeína e aumentei bastante a de agua.
RaiMuNdOs Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 tem gente que reage bem à creatina. quando eu tomei os beneficios foram poucos. Depende da pessoa.
romeo Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Creatina causa uma volumização... mas depende de uma série de fatores... Como seu organismo reage à ela...treinamento, alimentação, descanso... Continue tomando, e ao final poste novamente se notou alguma diferença... Evite bebidas alcoólicas... [ ]'s
KrusK Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Eu tomei quase um pote inteiro de creatina da Pro Lab.. fiz a fase de saturação, tomei direitinho e talz.. Mas os resultados foram praticamente nulos.. meu organismo não reage bem à creatina.. Já um amigo meu, mandou manipular a crea. dele, ou seja, a qualidade nem era tão boa.. ele tomou 2 meses e cresceu MUITO... vai entender, individualidade biológica é foda.. lembre-se, NÃO INGIRA CAFEÍNA! ela diminui o efeito da creatina! eu tomava bebidas alcoolicas 2 vzs por semana... talvez tenha sido até isso.. vai saber.. boa sorte ae
o0 Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 poiseh.. meu organismo não deve reagir mto bem mesmo.. vou relatando aqui com os passar do dias.. to vendo, que no meu caso pelo menos, nada melhor que whey + albumina hehe ;~~ ps: to fazendo tudo certinho.. no cafeina + yes agua kk.
o0 Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 ta quase acabando os 300 gramas da creatina e praticamente nada de efeito... ta loko... vai ser ruim pra absorver creatina assim la na pqp...
KrusK Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 ta quase acabando os 300 gramas da creatina e praticamente nada de efeito... ta loko... vai ser ruim pra absorver creatina assim la na pqp... É, cara.. parece que eu vc temos é que ficar no Whey + Malto e Albumina, mesmo.. iudahsuid genética fodida
Visitante Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 ta quase acabando os 300 gramas da creatina e praticamente nada de efeito... Como assim? Se vc terminou a saturação dia 25 então vc começou a tomar dia 20 mais ou menos né? E já tá acabando? É tem pessoas que não respondem ao uso da creatina, já vi cara postando que usou uma dose bem maior pra tirar a prova e depois que não viu efeito desistiu da creatina. Vou tentar relatar aqui brevemente o efeito em mim. Eu gosto da creatina, esse é meu 2º ciclo com a da Prolab, comecei dia 23 de julho e deve acabar agora no começo de setembro. No começo desse ano eu tava com um dinheiro e sem tomar nada de suplemento, aí investi, comprei whey, albumina, creatina, sacarose no lugar de malto, tomei ainda cobavital, e 2 polpas por dia de açaí como se fosse um hipercalórico de segunda a sábado. Antes de começar eu tava com 88.5kg, qdo terminei a creatina eu tava com 95kg, nesse tempo o cobavital eu já tinha acabado e as polpas tbm, fiquei só no whey, sacarose e albumina, pensei que ia perder muito peso depois de retenção e perdi só 1kg e consegui manter os 94kg. Bom aí não pude dizer que os ganhos foram na maior parte da creatina pq tomei muita coisa junto. Mas agora em julho como eu falei comprei outro pode da creatina da Prolab, e qdo comprei eu já tava usando whey e albumina, então só acrescentei a creatina e um vidro de apevitin que tomei 1 semana sim, outra não, foram 3 semanas tomando. Qdo comecei eu tava com 94kg e agora já cheguei em 100kg, acredito que a maior ajuda nesse caso foi da creatina até pq esses remédios de abrir o apetite não tão fazendo muito efeito em mim como era no começo, na primeira vez sempre faz mais efeito. E depois de começado esse ciclo na 3ª semana eu acho, eu acrescentei só 1 polpa por dia de açaí no café da manhã. Acho que meu organismo responde bem a creatina, isso na mono, queria ver na CEE que é bem melhor. Falow!!!
o0 Postado 8 de setembro de 2007 Autor Postado 8 de setembro de 2007 20 dias tomando creatina... e efeito ZERO. =/ esquema vai ser whey + albumina mesmo ;~~
Oska Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 Eu ja tomei a da prolab e não obtive resultados,porem eu desconfio que era falsificada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.