aaarodrigo Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Pessoal, Comprei o pacote de 3 barras de proteina da Trio por R$5,88 no BIG. Cada barra contém: Carboidratos: 20g Proteinas: 10,1g Valor Energético: 177kcal PS: Penso em comer uma antes de cada treino como lanche da tarde (treino no fim da tarde). É uma boa fonte de proteinas e carboidratos no pré-treino? (No meu caso, como eu trabalho o dia todo, é importante que seja algo facil e pronto, é dificil pra mim trazer frutas ou outras coisas do genero) Abraços
Visitante rprodig Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 No pré treino ta bom sim.
rst Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Eu acho pouco apenas uma barra dessas antes do treino. 20g de carboidratos não são o suficiente para uma boa performance. Você precisa de mais energia do que isso. Não tem como comer 2 barras ?
Visitante rprodig Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Eu acho pouco apenas uma barra dessas antes do treino. 20g de carboidratos não são o suficiente para uma boa performance. Você precisa de mais energia do que isso. Não tem como comer 2 barras ?ehehehe....haja dinheiro no fim do mês.
aaarodrigo Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 hehehe haja dinheiro né! então, eu pensei nisso, dai comprei também umas barras da bauduco, que tem 15g de carboidrato cada e custam 2 reais a caixa com 6 barras. Acho que é uma boa comer uma dessas também! Outra opção seria uma fruta ou algo do genero.
Visitante rprodig Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 Cara, vai de fruta que é mais barato e mais saudável, maçã é uma ótima opção.
romeo Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 Come também, além da barrinha, uma banana(com ou sem aveia) e um sanduba com peito de peru... lanche rico em carbo, ptn e fibras(aveia)... No meu pré, ainda adiciono um copo de suco de laranja... [ ]'s
GUILSILVA Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 Essa barrinha na minha opinião é uma boa para horários críticos, que não tem como mesmo fazer uma refeição , usar no último caso pois de proteina do soro do leite não tem nada disso , é pura proteina de soja. De preferencia a alimentos como carboidratos complexos e proteinas para seu pré-treino. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora