Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

blz moderador..

nao precisa da um ultimato..

vo para com isso.. soh nao gostei pq o assunto do topico eh algo facilmente pesquisavel... mas pode dexa .. vo fica na minha...

pro pedro henriques...

pfff..

maluco, jah fui ai no rio...foram tri gente boa... num fizeram nada..

nada contra o rj.. ateh gostei delAs...

agora se tu nao gosta de gaucho meu... eh bom tu fica com isso ai pra ti.. ou senao NUNCA vem no rgs..

agora se tu vem aqui e fala um baguio desses.. eh bom corre fdp...

pq o negocio nao fica por essas nao mw...

estressado eu vo fica se tu me fala um negocio desse na minha cara palhaço..

sem mais... pode responde q nem vo da bola maneh..

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante bigwolf
Postado

brother se liga vc pode treinar qualquer coisa com qualquer coisa desde que o seu objetivo não seja nehum focado em performace fisica então como vc não vai competir em fisioculturismo , levamento de peso ou uqalquer ourtra modalidade ligada diretamente a levantamento de peso, treine o que vc acha que vai te deixar confortavel não leve a serio estas formulas de bolo que todo mundo diz que é certo pois não é.

Postado
brother se liga vc pode treinar qualquer coisa com qualquer coisa desde que o seu objetivo não seja nehum focado em performace fisica então como vc não vai competir em fisioculturismo , levamento de peso ou uqalquer ourtra modalidade ligada diretamente a levantamento de peso, treine o que vc acha que vai te deixar confortavel não leve a serio estas formulas de bolo que todo mundo diz que é certo pois não é.

Putz juro que não li uma coisa dessa, pode ter certeza que 99% das pessoas que treinam pesado estão ligado a 2 motivos , melhora na aparencia física e saúde.

Claro que o prazer tem que ser levado em consideração também , pois quem não gosta do esporte, não levará muito a sério e consequentemente não conseguirá uma boa aparencia física.

Abraços

Postado
rsrsrs... è pra rir mesmo!!!

O cara... Se tem problema velho.

Sou iniciante cara e não tenho vergonha

de dizer que sou um ignorante no assunto.

Agora se não pode ajudar. Enfia a lingua no

Cú e não atrapalhe.

Eu poderia dizer que vou na academia pq sua mãe

gosta.

mas não vou alongar a conversa com um cretino como vc.

Judas. Valeu pelo esclarecimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eahuaehuea ri alto aqui eauheahueahuea

Visitante bigwolf
Postado

Putz juro que não li uma coisa dessa, pode ter certeza que 99% das pessoas que treinam pesado estão ligado a 2 motivos , melhora na aparencia física e saúde.

Claro que o prazer tem que ser levado em consideração também , pois quem não gosta do esporte, não levará muito a sério e consequentemente não conseguirá uma boa aparencia física.

Abraços

GUILSILVA, brother não lembro de ter lido que o Robert_Smith treina pesado e alem disso nem sempre terinar pesado quer dizer ter saude, alias treinar pesado que dizer aumentto de risco de lesões por mais consiente que vc seja vc pode se contudir.

Postado

Abraços

GUILSILVA, brother não lembro de ter lido que o Robert_Smith treina pesado e alem disso nem sempre terinar pesado quer dizer ter saude, alias treinar pesado que dizer aumentto de risco de lesões por mais consiente que vc seja vc pode se contudir.

Se eu posso ficar grande fazendo fisioterapia pra que eu vou treinar pesado ? somente para me desgastar ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...