nohead Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Galera, estou encanado acho que tenho ginecomastia, tenho 23 anos e 73 kilos, sempre suplementei desde o inicio, gostaria de discas de treinando para que eu possa diminuir isso, está palpavel, estou meio triste com isso, se alguem puder me ajudar ficarei grato !!! postarei foto em breve para comentarios, abraços
Moderador Locemar Postado 4 de setembro de 2007 Moderador Postado 4 de setembro de 2007 Não existe exercício que faça a ginecomastia diminuir, isso é doença. Procura um endocrinologista ou mastologista pra comprovar a sua gineco e veja se precisa operar ou se pode ser resolvido de outra forma (que eu acho pouco provável). Boa sorte.
nohead Postado 4 de setembro de 2007 Autor Postado 4 de setembro de 2007 Não existe exercício que faça a ginecomastia diminuir, isso é doença. Procura um endocrinologista ou mastologista pra comprovar a sua gineco e veja se precisa operar ou se pode ser resolvido de outra forma (que eu acho pouco provável). Boa sorte. li algumas coisas sobre a respeito mais fiquei com duvidas, o que pode ter causado essa gineco em mim ? suplementação desde o incio ? será ? abraços
Visitante bigwolf Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 vc so suplementa ou rola uma ajuda extra ou ja rolou ????????????????????????????? pois suplento não faz isso não mas eu sei o que faz isso bem feito . de qualquer modo a dica procure um medico pois isso pode evoluir e ficar bem feio.
nohead Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 vc so suplementa ou rola uma ajuda extra ou ja rolou ????????????????????????????? pois suplento não faz isso não mas eu sei o que faz isso bem feito . de qualquer modo a dica procure um medico pois isso pode evoluir e ficar bem feio. Sempre usei suplemento, nunca anabolico, sou contra, e a minha duvida é, desde o 1 dia de musculação eu suplementei isso ajudou no crescimento de minha genico ? ate
Visitante bigwolf Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 pois eu te respondi que os suplementos não tem esse poder e apenas perguntei se vc não gostou,então não se expoem com ginecomastia, pois isso é desturbio causado por varios anabolicos é so le nas bulas , procure se informar .
Moderador Locemar Postado 6 de setembro de 2007 Moderador Postado 6 de setembro de 2007 Sempre usei suplemento, nunca anabolico, sou contra, e a minha duvida é, desde o 1 dia de musculação eu suplementei isso ajudou no crescimento de minha genico ? ate A não ser que vc tenha usado um pro-hormonal muito forte, suplemento não causa isso. Pode ser genética mesmo, só que a sua se desenvolveu sozinha.
nohead Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 provavelmente seja natural então mais acho que to muito encanado vou tirar uma foto para vcs avaliarem, vlw pelas explicações ae abraços
PangaDayWalker Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Se realmente é gineco voce desenvolveu mamas... portanto se voce trabalhar peitoral irá empurrar elas mais para frente o que fará com que elas fiquem mais proeminentes. Eu se fosse você procuraria um médico para ver isso melhor antes de qualquer coisa. Agora se voce acha que pode ter sido suplementacao que causou isso então melhor vc parar de comer ovo, carne entre outras coisas... pode aumentar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora