mcengel Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Galera comprei 2 potes de nitrix em um outlet em los angeles, price 45 dolares, daqui 2 meses chega mais suplementos. nao pague nada de frete pq veio com uma amiga. Há duas semanas terminei o uso de SuperCharge + creatina, a melhor combinação que eu já fiz, surpreendente a energia e a dilatação do supercharge, mas agora vou começar a escrever sobre o nitrix Nitrix - creatina - whey - albumina - malto Nitrix - 3 comp manha 3 comp almoco 3 comp janta creatina (5g) pos treino whey - 30 gramas no café da manhã + malto 30 gramas no pós treino + malto albumina - antes de dormir
Lord Spy Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Fala cara, blz! continue relatando, estou acampanhando! Vc é do brasil? importou os potes de nitrix? como foi? E aaah, poste tambem suas medidas para termos uma noção de evolução, ok? Abraços!
mcengel Postado 4 de setembro de 2007 Autor Postado 4 de setembro de 2007 Ok, vou pegar as medidas e posto aqui, sou do brasil minha namorada esta la e mandou pela prima dela. fim do ano vem mais coisas pra mim! abraco
romeo Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Combinação que ainda pretendo utilizar... Estarei acompanhando...Bons treinos!!! [ ]'s
Câmara1338434416 Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Cara, estamos esperando seus posts quero saber os resultados...oq houve?
RaiMuNdOs Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 R.I.P? esse nitrix é brabo mesmo
rodrigoluis Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Olá Pessoal, Tenho 31 anos e já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!? Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa? No aguardo de uma ajuda. Obrigado
mcengel Postado 15 de dezembro de 2008 Autor Postado 15 de dezembro de 2008 revivendo o topico, experimentei varios suplementos imprtados, Nano vapor, nitrix, supercharge digo que supercharge + creatina é o melhor de todos. Comprei uma creatina gringa e foi mto bem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora