Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera comprei 2 potes de nitrix em um outlet em los angeles,

price 45 dolares, daqui 2 meses chega mais suplementos. nao pague nada de frete pq veio com uma amiga.

Há duas semanas terminei o uso de SuperCharge + creatina, a melhor combinação que eu já fiz, surpreendente a energia e a dilatação do supercharge, mas agora vou começar a escrever sobre o nitrix

Nitrix - creatina - whey - albumina - malto

Nitrix - 3 comp manha

3 comp almoco

3 comp janta

creatina (5g) pos treino

whey - 30 gramas no café da manhã + malto

30 gramas no pós treino + malto

albumina - antes de dormir

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala cara, blz!

continue relatando, estou acampanhando!

Vc é do brasil? importou os potes de nitrix? como foi?

E aaah, poste tambem suas medidas para termos uma noção de evolução, ok?

Abraços!

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Olá Pessoal,

Tenho 31 anos e já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

revivendo o topico,

experimentei varios suplementos imprtados,

Nano vapor, nitrix, supercharge

digo que supercharge + creatina é o melhor de todos.

Comprei uma creatina gringa e foi mto bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...