Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Mentzer eu e vc ja passo pro lado pessoal A tempo... com vc eu não economizo... E você veio pro lado pessoal comigo porque? Não te fiz nada e não tenho interesse nenhum em tretar com você, ficou puto porque falei mal da soja? Bem coisa de muleque. só teoria para magros não adianta de nada.. precisa de pratica... eu- 4,5mil Kcal por dia pra mante o peso... 5-5,5Mil pra cresce... só malho! ... Zero aeróbico... E quem disse que eu só tenho experiência teorica? E por sinal muito mais que você que tem bem menos de 1 ano de treinamento e já se acha o próprio guru da musculação.
junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 sou oque sou, não uso o tempo como muleta...
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 sou oque sou, não uso o tempo como muleta... Você usa como muleta o seu consumo calórico e o fato de não fazer aeróbicos, não é? eu- 4,5mil Kcal por dia pra mante o peso... 5-5,5Mil pra cresce... só malho! ... Zero aeróbico...
junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 muleta ? meu imc foi durante 17anos menor que 18... hoje consigo controlar isso de forma eximia... esta em 23(e aumentando continuamente) com Bf la em baixo é claro... dar conselhos a Magrões é natural pra min...
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 muleta ? meu imc foi durante 17anos menor que 18... hoje consigo controlar isso de forma eximia... esta em 23(e aumentando continuamente) com Bf la em baixo é claro... dar conselhos a Magrões é natural pra min... Eu malho á 5 anos e venho aumentando minha massa também, e aí? Então eu uso isso como muleta e você não?
rodrigo946 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Ae galera,esse tipo de discussao nao acrescenta nada ao forum.Se vcs tem algum problema falem direito e nao fiquem fazendo agressoes pessoais.Se isso nao resolver,marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte! GeorgeW. acho que vc deveria fazer o treino ABCAB e ver no q dá.Se o tempo de recuperaçao nao for suficiente,entao volta aki que poderemos te arranjar outro treino ou vc poderia experimentar o ABC 1x. abraço e bons treinos!!
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Ae galera,esse tipo de discussao nao acrescenta nada ao forum.Se vcs tem algum problema falem direito e nao fiquem fazendo agressoes pessoais.Se isso nao resolver,marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte! Eu não tenho problema nenhum com ele, sou indiferente. Mas ele parece que me ama e fica colocando o cu no meu dedo.
junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 rodrigo946 acho que vc deveria fazer o treino ABCAB e ver no q dá discordo, por motivos ja respondidos neste tópico. rodrigo946 marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte! concordo. Mentzer não só o meu dedo esta enfiado no C*u da sua Mã*e, ela gosta muito, mais ja estou cansando, ela fede d+.
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 rodrigo946 discordo, por motivos ja respondidos neste tópico. rodrigo946 concordo. Mentzer não só o meu dedo esta enfiado no C*u da sua Mã*e, ela gosta muito, mais ja estou cansando, ela fede d+. junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo. Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso. Espero que tenha aprendido. Abraços
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo. Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso. Espero que tenha aprendido. Abraços De acordo GUI, não sei o que esse muleque viu em mim, parece que se apaixonou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora