Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

precisando de ajuda de quem MANJA no assunto: Treinamento!


George W.

Post Destacado

Mentzer

eu e vc ja passo pro lado pessoal A tempo... com vc eu não economizo...

E você veio pro lado pessoal comigo porque? Não te fiz nada e não tenho interesse nenhum em tretar com você, ficou puto porque falei mal da soja? Bem coisa de muleque. :roll:

só teoria para magros não adianta de nada.. precisa de pratica... eu- 4,5mil Kcal por dia pra mante o peso... 5-5,5Mil pra cresce...

só malho! ... Zero aeróbico...

E quem disse que eu só tenho experiência teorica? E por sinal muito mais que você que tem bem menos de 1 ano de treinamento e já se acha o próprio guru da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muleta ?

meu imc foi durante 17anos menor que 18...

hoje consigo controlar isso de forma eximia... esta em 23(e aumentando continuamente) com Bf la em baixo é claro...

dar conselhos a Magrões é natural pra min... :lol:

Eu malho á 5 anos e venho aumentando minha massa também, e aí? Então eu uso isso como muleta e você não? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,esse tipo de discussao nao acrescenta nada ao forum.Se vcs tem algum problema falem direito e nao fiquem fazendo agressoes pessoais.Se isso nao resolver,marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte! :lol:

GeorgeW.

acho que vc deveria fazer o treino ABCAB e ver no q dá.Se o tempo de recuperaçao nao for suficiente,entao volta aki que poderemos te arranjar outro treino ou vc poderia experimentar o ABC 1x.

abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,esse tipo de discussao nao acrescenta nada ao forum.Se vcs tem algum problema falem direito e nao fiquem fazendo agressoes pessoais.Se isso nao resolver,marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte!

Eu não tenho problema nenhum com ele, sou indiferente. Mas ele parece que me ama e fica colocando o cu no meu dedo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo946

acho que vc deveria fazer o treino ABCAB e ver no q dá

discordo, por motivos ja respondidos neste tópico.

rodrigo946

marquem um lugar pra cair na mao e ver quem é q tá masi forte!

concordo.

Mentzer

não só o meu dedo esta enfiado no C*u da sua Mã*e, ela gosta muito, mais ja estou cansando, ela fede d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo946

discordo, por motivos ja respondidos neste tópico.

rodrigo946

concordo.

Mentzer

não só o meu dedo esta enfiado no C*u da sua Mã*e, ela gosta muito, mais ja estou cansando, ela fede d+.

junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo.

Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso.

Espero que tenha aprendido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo.

Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso.

Espero que tenha aprendido.

Abraços

De acordo GUI, não sei o que esse muleque viu em mim, parece que se apaixonou. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...