positivo Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 ae gurizada vim atucana dinovo... é que essa semana vo compra os suplementos e queria sabe de um hipercalórico e de um whey protein que seja bom mas nao muito caro, porque a maioria dos gringos tao uma fortuna... se nao tiver nenhum bom barato me digam os caros mesmo e ja ta bom. e outra coisa queria sabe em que momento do dia devo toma-los ja tenho um malto pra bota junto com o whey abraço
GirlGYM Postado 9 de setembro de 2007 Postado 9 de setembro de 2007 procura pela marca Milly tem um bom custo beneficio
positivo Postado 9 de setembro de 2007 Autor Postado 9 de setembro de 2007 eu devo comprar o hipercalorico da milly ou o whey protein da milly??
BroncoCuritiba Postado 9 de setembro de 2007 Postado 9 de setembro de 2007 Tem aquele hipercalorico AntiCatabolic 7200(ou algo assim) da probiótica é muito bom. Nacional barato. Importado eu recomendo Mass Factor da EAS. Whey da Probiótica tbm... 3 Whey Protein. Importado o Designer Whey Protein ou 100% Whey Protein EAS.
GUILSILVA Postado 9 de setembro de 2007 Postado 9 de setembro de 2007 eu devo comprar o hipercalorico da milly ou o whey protein da milly?? Os 2 se tiver condições. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora