Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor Eu nao entendi muito a parte da dieta, quer dizer que se eu continuar jogando bola normalmente, mas comendo bastante carboidratos, nao tem problema?
Postado 9 de setembro de 200717 anos Eu nao entendi muito a parte da dieta, quer dizer que se eu continuar jogando bola normalmente, mas comendo bastante carboidratos, nao tem problema? Problema até tem porque atrapalha na recuperação, mas consumindo mais carboidratos você evita que o futebol consuma sua massa muscular devido ao esforço aeróbico.
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor Se fosse pra eu fazer um treino pra definicao em cima desse ai, seria so aumentar o numero de repeticoes? Ao invez de 3x6/8 fazer 4x8/10?
Postado 9 de setembro de 200717 anos Se fosse pra eu fazer um treino pra definicao em cima desse ai, seria so aumentar o numero de repeticoes? Ao invez de 3x6/8 fazer 4x8/10? Não existe isso de treino pra definição, definição é dieta e aeróbicos pra perder gordura, o treino é sempre o mesmo.
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor Tipo, eh que tem um amigo que treina junto comigo, e ele quer definir Entao ele pode fazer esse mesmo treino comigo?
Postado 9 de setembro de 200717 anos Tipo, eh que tem um amigo que treina junto comigo, e ele quer definir Entao ele pode fazer esse mesmo treino comigo? Pode.
Postado 10 de setembro de 200717 anos Autor Qq muda em fazer a rosca direta na barra Reta ou na W? E nesse treino seria ruim adicionar uma Rosca Scot com a W? ou R21?
Postado 10 de setembro de 200717 anos a - Peito e Ombros Supino reto com barra - 3x6-8 Supino inclinado com halteres - 3x6-8 Crucifixo reto - 3x10-12 Desenvolvimento ombro com halteres - 3x6-8 Desenvolvimento por tras da nuca com barra - 3x10-12 b - Costas e Trapézio Puxador frontal aberto ou Barra fixa - 3x6-8 Remada curvada - 3x6-8 Remada baixa fechada - 3x6-8 Encolhimento com barra pela frente - 3x12-15 c - Coxa e Panturrilha Agachamento - 4x10-12 Cadeira extensora - 3x12-15 Mesa flexora - 3x12-15 Panturrilha em pé - 3x15-20 Panturrilha sentado - 3x15-20 d - Biceps, Triceps e Antebraço Rosca direta com barra reta - 3x6-8 Triceps testa - 3x8-10 Rosca martelo - 3x6-8 Extensão triceps na polia - 3x8-10 Flexão de punhos - 2x12-15 tem algum problema de eu fazer o abc 1 x por semana com 4 series de 8-10 repetiçoes em todos os aparelhos que eu uso??
Postado 10 de setembro de 200717 anos Qq muda em fazer a rosca direta na barra Reta ou na W? E nesse treino seria ruim adicionar uma Rosca Scot com a W? ou R21? Pega parte diferente do bíceps com a barra W, parte essa que já é trabalhada na Rosca martelo. O treino já tem séries o suficiente. tem algum problema de eu fazer o abc 1 x por semana com 4 series de 8-10 repetiçoes em todos os aparelhos que eu uso?? Depende quantos exercícios você faz.
Postado 10 de setembro de 200717 anos Qq muda em fazer a rosca direta na barra Reta ou na W? E nesse treino seria ruim adicionar uma Rosca Scot com a W? ou R21? Nao faca rosca scott, é uma bosta. Faca a rosca spider!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.