Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NOS HORARIOS DA SUPLEMENTACAO .... POR FAVOR

Post Destacado

Postado

GUISILVA

eu não disse pra ele parar com o whey...

o bom é toma depois do treino, outros horario é disperdicio de grana.

a comparação do whey com cla foi infeliz msmo...

mais nox-composto de creatina e outros bagulho, seria melhor tomar quando estiver em hipertrofia...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey + Nox3 no pós treino(Imediatamente) para aproveitar a insulina para transportar os nutrientes.

CLA junto com as principais refeições, não digo que tem resultado aparente pra emagrecer, mas é bom pra sua saúde e ele ajuda sim na oxidação da gordura. "Eu", particularmente não gosto de albumina devido aos seus "colaterais indesejáveis", mas é bom sim antes de dormir e ao acordar.

E Malto serve pra aumentar a absorção devido ser carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu uso Dextrose pois é quase o mesmo preço e tem valor glicemico mais alto ainda

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absroção de proteína.

E como vc disse anteriormente se quer emagrecer manda um termogênico antes de treinar.

Postado

Whey + Nox3 no pós treino(Imediatamente) para aproveitar a insulina para transportar os nutrientes.

CLA junto com as principais refeições, não digo que tem resultado aparente pra emagrecer, mas é bom pra sua saúde e ele ajuda sim na oxidação da gordura. "Eu", particularmente não gosto de albumina devido aos seus "colaterais indesejáveis", mas é bom sim antes de dormir e ao acordar.

E Malto serve pra aumentar a absorção devido ser carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu uso Dextrose pois é quase o mesmo preço e tem valor glicemico mais alto ainda

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absorção de proteína.

E como vc disse anteriormente se quer emagrecer manda um termogênico antes de treinar.

Postado

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absorção de proteína.

onde vc leu sobre a água morna? se puder posta algo mais concreto aqui

só discordo do uso do no2 após o treino.. o no2 deve ser tomado em 3 doses durante o dia.. sendo 30 min antes das principais refeições com o estômago vazio (café da manhã, almoço e janta)

Postado
GUISILVA

eu não disse pra ele parar com o whey...

o bom é toma depois do treino, outros horario é disperdicio de grana.

a comparação do whey com cla foi infeliz msmo...

mais nox-composto de creatina e outros bagulho, seria melhor tomar quando estiver em hipertrofia...

Whey no desjejum e no pré-treino não é disperdício de grana não , sem dúvida o melhor horário é no pós treino mas se tiver condiçoes de mandar no desjejum e no pré-treino é uma excelente alternativa.

Eu costumo usar no desjejum um whey nacional como milly ou cyberform e um whey importado no pós treino ( atualmente cytosport ).

Concordo contigo , usar creatina em fase de definição não é muito coerente , pq há uma volumização intracelular, ou seja você fica com uma retenção que atrapalharia a definição.

Abraços

Postado

A agua morna seria necessário para acelerar ainda mais a absorção, pois qdo se toma gelada o organismo perde tempo aquecendo a agua e com isso vc estaria perdendo tempo na abosrção dos nutrientes. Mas claro que isso somente quem compete faz, pois a diferença não é tão grande. Mas ajuda

Postado

mas tem uma diferença (pelo menos pra mim) entre água morna e água na temperatura ambiente

se o problema é a água muito gelada o que pode ser feito é tomar com água na temperatura ambiente

de qualquer forma.. não acredito que tomando água gelada o organismo perderia tanto tempo assim para "aquecer" e ser absorvida.. deve ser coisa de minutos ou até segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...