arahole Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Fala galera, comprei esses 3 suplementos e queria uma opinião sobre eles, e qual a melhor forma de tomar tb... creatina LABS FORM whey Optimum Malto probiotica Valeu
GUILSILVA Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Whey e malto são de boas marcas , agora essa creatina é uma porcaria , pelo menos comigo quando tomei não vi resultado algum. Tome os 3 no pós treino. Abraços
arahole Postado 14 de setembro de 2007 Autor Postado 14 de setembro de 2007 tava pensando em fazer assim: De Manha logo depois do café da manha: creatina (5g em um copo de agua) 1h depois (ou mais, depende do dia): musculação durante o treino: malto (40g diluido em 1/2L de agua) pós treino: whey (40g diluido em 1/2L de agua) 30min depois: almoço 14:30: creatina (5g em um copo de agua) 18:30: creatina (5g em um copo de agua) 23h: creatina (5g em um copo de agua) eu janto 22:30 Logico que durante o dia eu me alimento, mas é só pra saber se assim tá bom (os horários dos suplementos) tenho 1,76m e 73kg objetivo é hipertrofia malho a 1 ano Obs: tem problema tomar creatina logo após alguma refeição ou nd haver? Valeu
arahole Postado 14 de setembro de 2007 Autor Postado 14 de setembro de 2007 Obs: isso durante 5 dias, depois é só 1x por dia creatina, acho q as 14h tá bom né... o q acham???
junior.1387 Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Malto + Whey no pós treino Creatina 1 dose de 5g diaria !Longe do treino! tem pesquisas dizendo q Saturando ou Não, depois de 1mês vc ta com msmo nivel de creatina no corpo... saturar pra min seria jogar Dinheiro e Rim fora. naum toma crea depois do treino, ja li varios topicos aki no Forum dizendo que o mais aconselhavel é Longe do treino e com pico de Glicose, ou seja, manda +40g de maltodextrina junto.. ainda vc tomando essas 20g sem pico de glicose, no meu ver é disperdicio dobrado. GUISILVA, oque você acha da Creatina X-One ? é a unica que tem pra vende aqui onde moro.... flw.
GUILSILVA Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Alguns estudos apontam como a melhor forma ser tomada longe dos treinos , outros estudos apontam como o melhor horário no pós treino para aproveitar a janela de oportunidades , agora fica difícil chegar a uma conclusão. Como há estudos defendendo a saturação e outros não, fica difícil optar. Como de prática eu tomaria no pós treino junto com whey e malto. Agora se é o melhor horário ou se realmente dá diferença não saberia falar , pois como falei , cada estudo aponta uma idéia diferente. Nunca ouvi falar dessa marca X-One cara é importada ? tem o selo Creapure ? Respondendo o amigo arahole, não tem necessidade de tomar um carboidrato de alto ig durante o treino , somente se seu treino for muito extenso, aconselho a deixar para o pós treino. Abraços
junior.1387 Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 GUISILVA, X-one se passa por uma marca importada, mais foi criada pela Body Action pra qeimar o estoque de creatina, quando a propria foi proibida no brasil... não tem selo creapure, mais é barata, 120g R$18,00 poisé, dizem que precisa do pico de glicose pra toma a crea, quando eu tomar vai ser longe do treino, tenq ser so com carbo, ou na refeição pode conter proteinas tmb ? ex: copo de leite com Nescau + 5gcrea.
arahole Postado 14 de setembro de 2007 Autor Postado 14 de setembro de 2007 e mais uma pergunta... a quantidade de agua pra diluir o malto, whey e creatina estão certos??? guisilva, no spós treino vc manda malto whey e creatina junto (no mesmo recipiente??? e qnt de líquido??? valeu
dr.teo Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Posso dar palpite? Bom, ja me intrometendo, vc pode tomar tudo junto sim, no mesmo recipiente no pos treino. Para isso existem umas garrafas proprias,v endidas em lojas de suplementos. Agora, minha opiniao: eu trocaria a malto pela dextrose, para tomar no pos-treino com a whey, afinal o IG da dextro eh maior. Quanto a quantidade de agua pra vc tomar isso tudo, o ideal seria de 500ml, pois esse volume acelera o esvaziamento gastrico. Caso vc nao aguente, comece numa qtde menor e vai aumentando gradualmente ate vc se acostumar. Abraco e bons treinos!
fernandosarda Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 Eu tomo malto antes do treino e creatina junto com whey e 02 colheres de Karo, pode ser assim. e uma pergunta , devo tomar somente dia de treino????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora