Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+Malto


arahole

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tava pensando em fazer assim:

De Manha

logo depois do café da manha: creatina (5g em um copo de agua)

1h depois (ou mais, depende do dia): musculação

durante o treino: malto (40g diluido em 1/2L de agua)

pós treino: whey (40g diluido em 1/2L de agua)

30min depois: almoço

14:30: creatina (5g em um copo de agua)

18:30: creatina (5g em um copo de agua)

23h: creatina (5g em um copo de agua) eu janto 22:30

Logico que durante o dia eu me alimento, mas é só pra saber se assim tá bom (os horários dos suplementos)

tenho 1,76m e 73kg

objetivo é hipertrofia

malho a 1 ano

Obs: tem problema tomar creatina logo após alguma refeição ou nd haver?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto + Whey no pós treino

Creatina 1 dose de 5g diaria !Longe do treino!

tem pesquisas dizendo q Saturando ou Não, depois de 1mês vc ta com msmo nivel de creatina no corpo...

saturar pra min seria jogar Dinheiro e Rim fora.

naum toma crea depois do treino, ja li varios topicos aki no Forum dizendo que o mais aconselhavel é Longe do treino e com pico de Glicose, ou seja, manda +40g de maltodextrina junto..

ainda vc tomando essas 20g sem pico de glicose, no meu ver é disperdicio dobrado.

GUISILVA, oque você acha da Creatina X-One ?

é a unica que tem pra vende aqui onde moro....

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns estudos apontam como a melhor forma ser tomada longe dos treinos , outros estudos apontam como o melhor horário no pós treino para aproveitar a janela de oportunidades , agora fica difícil chegar a uma conclusão.

Como há estudos defendendo a saturação e outros não, fica difícil optar.

Como de prática eu tomaria no pós treino junto com whey e malto.

Agora se é o melhor horário ou se realmente dá diferença não saberia falar , pois como falei , cada estudo aponta uma idéia diferente.

Nunca ouvi falar dessa marca X-One cara é importada ? tem o selo Creapure ?

Respondendo o amigo arahole, não tem necessidade de tomar um carboidrato de alto ig durante o treino , somente se seu treino for muito extenso, aconselho a deixar para o pós treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA, X-one se passa por uma marca importada, mais foi criada pela Body Action pra qeimar o estoque de creatina, quando a propria foi proibida no brasil... não tem selo creapure, mais é barata,

120g

R$18,00

poisé, dizem que precisa do pico de glicose pra toma a crea, quando eu tomar vai ser longe do treino, tenq ser so com carbo, ou na refeição pode conter proteinas tmb ? ex: copo de leite com Nescau + 5gcrea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar palpite? :lol:

Bom, ja me intrometendo, vc pode tomar tudo junto sim, no mesmo recipiente no pos treino. Para isso existem umas garrafas proprias,v endidas em lojas de suplementos.

Agora, minha opiniao: eu trocaria a malto pela dextrose, para tomar no pos-treino com a whey, afinal o IG da dextro eh maior.

Quanto a quantidade de agua pra vc tomar isso tudo, o ideal seria de 500ml, pois esse volume acelera o esvaziamento gastrico. Caso vc nao aguente, comece numa qtde menor e vai aumentando gradualmente ate vc se acostumar.

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...