Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ir á um Nutricionista Esportivo?


reylle

Post Destacado

Ae galera td bom? estou iniciando meu treino como o objetivo de hipertofia... sabendo me primeira instancia que a alimentação e mt importante , surgem as duvidas em relação a dietas e nutrição gostaria de saber se vale a pena ir num nutricionista esportivo, ou consigo as informações na net mesmo sendo eu do perfil ectomorfo, uma dieta Hipercalórica seria a mais adequada......desde já obrigado a todos...

Obs: alguém aí sabe qual é dieta o membro deste Forum "Sussegado" esta utilizando/utilizou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vale a pena...

muita gente pesquisa um pouco e faz as coisas da propria cabeça. Isso pode ser bom por um lado, mas as vezes o pessoal pesquisa menos sobre algum assunto do que deveria, e acaba se prejudicando.

Por exemplo, o cara descobre que a relação de carboidratos/proteinas/gorduras na dieta deve ser x%/y%/z%. Monta a dieta com base nisso, mas esquece dos micronutrientes, vitaminas e etc, que são muito importantes para o sucesso do rapaz.

Agora... procura sobre se informar em qual nutricionista vc tah indo. O barato sai caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenta se comparar com ninguém cara. O que esse usuário conseguiu foi mérito dele e provavelmente da genética dele. Em 38 meses há mais de 3 anos aí o que significa que ele começou a malhar quando tinha menos de 16.

O que esse cara teve foi provavelmente muita determinação. Não é uma receita de bolo do tipo se você comer exatamente o que ele comeu e puxar ferro exatamente do mesmo modo que ele puxou voce vai ficar igual ele. Procura algo que funciona pra vocÊ, e uma nutricionista é um ótimo PONTO DE PARTIDA (provavelmente mais na frente voce vai ver que ficou mais independente, e vai tah crescendo muito)...

Uma vez eu vi uma frase...

"Determinação é o meu esteróide"

Segue isso por 38 meses que voce vai ficar grande sem sombra de duvida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...