reylle Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 Ae galera td bom? estou iniciando meu treino como o objetivo de hipertofia... sabendo me primeira instancia que a alimentação e mt importante , surgem as duvidas em relação a dietas e nutrição gostaria de saber se vale a pena ir num nutricionista esportivo, ou consigo as informações na net mesmo sendo eu do perfil ectomorfo, uma dieta Hipercalórica seria a mais adequada......desde já obrigado a todos... Obs: alguém aí sabe qual é dieta o membro deste Forum "Sussegado" esta utilizando/utilizou??
RaiMuNdOs Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 vale a pena... muita gente pesquisa um pouco e faz as coisas da propria cabeça. Isso pode ser bom por um lado, mas as vezes o pessoal pesquisa menos sobre algum assunto do que deveria, e acaba se prejudicando. Por exemplo, o cara descobre que a relação de carboidratos/proteinas/gorduras na dieta deve ser x%/y%/z%. Monta a dieta com base nisso, mas esquece dos micronutrientes, vitaminas e etc, que são muito importantes para o sucesso do rapaz. Agora... procura sobre se informar em qual nutricionista vc tah indo. O barato sai caro...
reylle Postado 21 de setembro de 2007 Autor Postado 21 de setembro de 2007 eh verdade kra.......... mas ae... vc nao sabe o que o "Sussegado" andava comendo??.... talves a dieta dele hipercalorica funciona comigo... afinal sou mt magro tbm!
RaiMuNdOs Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 não tenta se comparar com ninguém cara. O que esse usuário conseguiu foi mérito dele e provavelmente da genética dele. Em 38 meses há mais de 3 anos aí o que significa que ele começou a malhar quando tinha menos de 16. O que esse cara teve foi provavelmente muita determinação. Não é uma receita de bolo do tipo se você comer exatamente o que ele comeu e puxar ferro exatamente do mesmo modo que ele puxou voce vai ficar igual ele. Procura algo que funciona pra vocÊ, e uma nutricionista é um ótimo PONTO DE PARTIDA (provavelmente mais na frente voce vai ver que ficou mais independente, e vai tah crescendo muito)... Uma vez eu vi uma frase... "Determinação é o meu esteróide" Segue isso por 38 meses que voce vai ficar grande sem sombra de duvida
reylle Postado 22 de setembro de 2007 Autor Postado 22 de setembro de 2007 obrigado kra!! entendi!........ e mais uma vez obrigado pela frase mt show curti!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora