djangosz Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 na ultima opção fazendo costa e biceps q ja te consomem o antebraço pra caralho ai sim q vc nao vai aguentar nem olhar pra barra da remana alta que teu antebraço vai sair correndo
Judas Priest Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 esiqueira aprenda que cada individuo eh diferente em centenas de aspectos, morfologia, fibras, altuira, peso, força, tamanhos, amplitides, multiplique tudo e vai encontrar sujeitos que podem e nao podem fazer um determinado exercicios. hoje meus antebraços nao GRITAM mais de dor, e falho minha costas numa boa. isso exemplifica o que disse em cima, se vc tentou outro jeito, otimo cada um tem seu jeito. o cara que postou a duvida pode escolher comprar o equipamento ou nao, ele tem depoimentos suficiente para decidir. eu so post o que sei de mim, o que deu certo e errado, as vezes o meu certo eh o seu errado, e quer saber: tudo bem, o forum eh assim para gente como a gente que esta sempre tentando melhorar em colocar em paratica nossas ideias
Psycow Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 eu já usei gancho pra fazer remada, porque o antebraço não tava acompanhando o peso, é até um bom isolador também, mas causa dependência mesmo e se você não malhar antebraço acaba ficando cada vez mais dependente. O que eu fiz além de malhar antebraço enquanto usei o gancho foi rosca direta com barra reta, também dá uma diferença no antebraço. Hoje em dia já larguei o gancho, não tenho necessidade.
Visitante Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 A pergunta pertinente que ninguém fez é: QUAL O EXERCÍCIO QUE FAZ ANTES DA REMADA ???? Saiba que dependendo do exercício, o antebraço é MUITO recrutado. Tente fazer LEVANTAMENTO TERRA e tente depois um ENCOLHIMENTO. Não vai conseguir fazer nem rezando !!!!!!!!!!!!! 1 - Atenção ao montar o seu treino para não ter surpresas desagradáveis. 2 - Preste atenção a execução. Abs, Júnior.
Duartee Postado 25 de setembro de 2007 Autor Postado 25 de setembro de 2007 Dexa queto...acabei tirando remada alta do meu treino, to fazendo apenas Encolhimento para treinar o trapézio.Meu treino ficou assim agora: ABCA - Cadência 2-1-4 A - peito/triceps/ombro 2x10 Supino Reto 1x8 Supino Reto MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR 3x10 Peck Deck 3x10 Mergulho Paralelas 2x10 Elevação Lateral 2x10 Desenvolvimento Atrás B - pernas 3xAgachamento 2xLeg Press 45° 1xExtensor 3xFlexor 3xPanturrilhas 2xAdutor 2xAbdutor C - costas/biceps/trapézio 3x10 Barra Fixa ou Pulley Supinado ou Puxador na frente 3x10 Puxador atrás 2x10 Remada Baixa 3x10 Rosca Direta 3x10 Encolhimento Os únicos que eu não consigo executar com a cadência é o mergulho paralelas e o supino quando eu faço a última série com mais peso.O que acham?
Psycow Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 Dexa queto...acabei tirando remada alta do meu treino, to fazendo apenas Encolhimento para treinar o trapézio.Meu treino ficou assim agora: ABCA - Cadência 2-1-4 A - peito/triceps/ombro 2x10 Supino Reto 1x8 Supino Reto MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR 3x10 Peck Deck 3x10 Mergulho Paralelas 2x10 Elevação Lateral 2x10 Desenvolvimento Atrás B - pernas 3xAgachamento 2xLeg Press 45° 1xExtensor 3xFlexor 3xPanturrilhas 2xAdutor 2xAbdutor C - costas/biceps/trapézio 3x10 Barra Fixa ou Pulley Supinado ou Puxador na frente 3x10 Puxador atrás 2x10 Remada Baixa 3x10 Rosca Direta 3x10 Encolhimento Os únicos que eu não consigo executar com a cadência é o mergulho paralelas e o supino quando eu faço a última série com mais peso.O que acham? Velho, se você identificou um ponto fraco seu, eu no seu lugar trabalharia ele. Manda remada alta com pouco peso e vai aumentando, manda exercícios pra ante-braço e rosca direta com barra reta igual falei. Abandonar o exercício no way hehehe
esiqueira Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Certo, então manda um email para o Coleman e o Cutler ensinando isso a eles e dizendo para melhorar seus antebraços antes de fazer terra com 400 kg, afinal, qualquer um consegue fazer isso, e eles, coitados, precisam usar straps... esiqueira aprenda que cada individuo eh diferente em centenas de aspectos, morfologia, fibras, altuira, peso, força, tamanhos, amplitides, multiplique tudo e vai encontrar sujeitos que podem e nao podem fazer um determinado exercicios. hoje meus antebraços nao GRITAM mais de dor, e falho minha costas numa boa. isso exemplifica o que disse em cima, se vc tentou outro jeito, otimo cada um tem seu jeito. o cara que postou a duvida pode escolher comprar o equipamento ou nao, ele tem depoimentos suficiente para decidir. eu so post o que sei de mim, o que deu certo e errado, as vezes o meu certo eh o seu errado, e quer saber: tudo bem, o forum eh assim para gente como a gente que esta sempre tentando melhorar em colocar em paratica nossas ideias
Psycow Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 O strap só serve pro peso não escorregar da mão, se nego tá com dor no antebraço não vai resolver muito não, podendo ou não usar talco junto pra tirar umidade. No caso dele o que ia ajudar é o gancho mesmo. Já usei os dois, o ideal é usar só quando precisar mesmo.
Judas Priest Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 me da o e-mail dele que eu vou "ensina-los"! (rs?) ironia com cheiro de arrogancia. deixe disso amigo, eh como eu disse, eu so falo o que acontece comigo, ponto. comigo assim fucionou ate agora, se quando eu chegar a 600kilos e precisar usar, eu uso,. ou nao.. quanto a duvida do amigo que inicio ao post,a cabe a ele decidir e experimentar.
Psycow Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Receita pra fortalecer antebraço em 3 passos: 1- Monta uma barra com 100kg de cada lado. 2- Passa vaselina ou KY na mão e nela toda 3- Levanta a barra Quando conseguir 1 repetição seu antebraço vai tá animal!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora