diego10mg Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Po... meu lado direito do corpo eh menos desenvolvido do que o esquerdo... meu peito e meu braço principalmente... mais, connheci um cara q tinha esse problema só q com o trapézio dele... e ele me disse q com o tempo o corpo se ajeita e fika igual, inclusive o instrutor da academia disse a mesma coisa mais... sera q isso eh verdade?... o q eu devo fazer ?? um abrasso a todos vlw =)
Teteeeeu Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 eu tenho o mesmo problema com o peito e braço. Perna eh normal pq se vc eh destro a tua perna de apoio eh a esquerda dai ela eh naturalmente mais grossa q a direita (e ao contrario pra qm eh canhoto). Eu falei com o instrutor ele disse q nao proxima mudança de ficha ia fazer uma ficha para q eu conseguisse igualar os peitos e os braços, disse q demoraria uns 2 a 3 meses e talz... Depois q eu começar a ficha nova se der resultado eu posto aqui pra vcs (: Abraços !
luket27 Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Galera eu tenho uma assimetria no meu peitoral, o lado direito e bem mais definido q o esquerdo e e menor...oq eu faço para conseguir a assimetria para iguala-los? --> aqui estao as fotos do meu peitoral...uma ajudinha ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora