diego10mg Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Po... meu lado direito do corpo eh menos desenvolvido do que o esquerdo... meu peito e meu braço principalmente... mais, connheci um cara q tinha esse problema só q com o trapézio dele... e ele me disse q com o tempo o corpo se ajeita e fika igual, inclusive o instrutor da academia disse a mesma coisa mais... sera q isso eh verdade?... o q eu devo fazer ?? um abrasso a todos vlw =)
Teteeeeu Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 eu tenho o mesmo problema com o peito e braço. Perna eh normal pq se vc eh destro a tua perna de apoio eh a esquerda dai ela eh naturalmente mais grossa q a direita (e ao contrario pra qm eh canhoto). Eu falei com o instrutor ele disse q nao proxima mudança de ficha ia fazer uma ficha para q eu conseguisse igualar os peitos e os braços, disse q demoraria uns 2 a 3 meses e talz... Depois q eu começar a ficha nova se der resultado eu posto aqui pra vcs (: Abraços !
luket27 Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Galera eu tenho uma assimetria no meu peitoral, o lado direito e bem mais definido q o esquerdo e e menor...oq eu faço para conseguir a assimetria para iguala-los? --> aqui estao as fotos do meu peitoral...uma ajudinha ai
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.